quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vende-se um coração, precisa de reparos e cuidados. Favor tratar aqui. =/

Quando perdemos alguém que nós amamos por alguma fatalidade, é ruim, conviver com a morte é doloroso, é devastador. As lembranças, tudo é triste. Mas mesmo com tudo isso você sabe que perdeu pra morte, perdeu por um problema, um acidente, uma FATALIDADE realmente, isso conforta de uma certa forma, pois você tem certeza que a culpa não foi sua, e que fez o que podel pra tornar a vida dessa pessoa tão querida o melhor possível.
Mas quando se perde uma pessoa como eu perdi a dor é dobrada, você perde pelo seu próprio fracasso, pelo que você não foi, pelo que você deixou de fazer. Por erros que você cometeu. E nesse caso as lembranças são mais dolorosas ainda. É a dor da decepção comigo mesma.
Hoje o seu Pedro e a Amélia vieram em casa, nós lemos a bíblia, e é sempre confortante ler o que Deus escreveu e que até hoje se encaixa perfeitamente nas nossas vidas.
E nesse tempo eu vi numa página que eu havia marcado no dia 17/03/2007, acho que não por acaso, 1 Coríntios capítulo 13 versículos do 4 ao 8 que diz assim:

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.

Pra mim é a mais linda passagem da bíblia. Fala o que é o amor no seu mais puro significados.

Eu tenho amor dentro de mim, é tão grande e tão puro, que eu sei que vou ser capaz de suportar o que está por vir, toda dor, toda lágrima que cair dos meus olhos e toda a saudade que eu sei que eu vou sentir.
Saber que acabou dói tanto, mas tem momentos na vida que não nos encaixamos nos planos do próximo e temos que respeitar isso. Temos o livre arbítrio, somos livres.

Foram os 11 meses mais bem vividos que eu tive ao longo dos meus 20 anos.
Segurar na mão dele, olhar os olhinhos através dos óculos.
Lembro de quando compramos as alianças de compromisso, e hoje tirá-la do dedo é quase impossível. Acostumar-se sem..não sei.

Alguns podem achar um apelo, lamentações ou algo do tipo, mas é amor e é a saudade que eu já sinto.
Vou ocupar minha cabeça com o trabalho. E quando bater a saudade eu vou ligar pro meu pai. Eu vou abraçar minha mãe, eu brincar com os gatinhos, vou ler.
Eu posso até correr, sem parar..sem cansar.

Eu vou precisar de vocês, da força que eu não tenho.

Um beijo pro grande amor da minha vida, e que agora é um pedaço "faltante" no meu coração.
Uma lacuna, um vazio. Nesse momento eu te amo André, nesse momento tá doendo, e mais do que nunca nesse momento era com você que eu contaria.

Cuide-se meu princípe.

Um beijo pra vocês.

Não leiam se não quiserem.

15 comentários:

Ícaro Vinícius disse...

Senti cada palavra, e imaginei como foi escreve-las...
Espero realmente que você encontre mais uma fonte de forças por aqui. Sei que é difícil, e não sei como seria possível, mas me tocou e gostaria de passar o máximo de tranquilidade e paz para você...

Um grande abraço!

Denise disse...

não lí então.
aioheoihaoehiaoihoe

ah, fique bem Paula.

melhoras pra May e pra você
:P

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amigOs, pOdem até naum serem amOres, pOdem até naum te retribuir paixão, mais eu cOmo SEu amIGO, esTOu aki pra OQ VC PrecIsar, PAra OQ vc Quizer, estari aki para pOder te fazer rir, ser companheiro quando precisar, chorar contigo, e se preciso da uns tapas na sua cara, pOis esqcer alguem, naum é FAcil, saber q tudo oq vc viveu com ela, tudo oq vc passou com ela, foi taum bom, foi taum real, mais te agaranto, para Oq tu precisar, eu estarei pra te ajudar, Paula sOu seu amigo em qlqr hOra, e naum SErá Agora q Te naum te ajudarei, Bjo cOnte cOmigO, se cuida, naum vOu dizer q vai ser facil, pOis eu sei q naum éh, mais a vIda é aSsim:

"se A Vida fOsse Facil Naum Seria Pra ser Vivida"
Henrique KRainer Eidt...


bjO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marra Signoreli disse...

Nunca fui bom nisso, amenizar dores realmente não é comigo, quando estou em um trabalho com a estética talvez, mas não eu como pessoa... =/
Hoje apareceu um amigo meu com o tio que morreu, hoje... Uma coisa me assusta, andam falando muito disso, as pessoas andam morrendo...
Bom, mas fique bem,
Abraço!

Conrado Dess disse...

ai, até doeu em mim hahaha, nossa
muito profundo o texto
gostei

Juliana Lourenço disse...

Doi imaginar que o amor não existe mais.... o amor em sua forma física no caso.

Paz nesse coração!!

www.jlouthings.blogspot.com

Amanda Guerra disse...

Senti um engasgo, não esperava mesmo ler isso. Enfim, eu não sei em exatamente o que você acredita, mas tente pensar que esse plano é apenas uma passagem, e nem é das mais fáceis... talvez quem se foi, está melhor do que quem ficou.

Se precisar de qualquer coisa, uma conversa...

young vapire luke lestat disse...

Cereja vou te dar uma receita antiga.....
para curar uma dor de amor, tereceito doses homeopáticas de um novo amor .....

[]s L.Sakssida

Fala, Garoto! disse...

Deus te abençoe e fique em paz... dias melhores virão...aprendemos com os erros, isso nos dignifica e fortalece...não se culpe por nada, na vida tudo tem um motivo. Bj

Anônimo disse...

Paula,
hoje por acaso entrei no seu orkut pra ver se tinha fotos novas, de RO (nossa como sinto falta daquele lugar)... e ai vi o blog, como amo ler blogs, eh claro que entrei e adorei por sinal, vc escreve muito bem, parabéns!
Mas em relação a esse post, não pude deixar de ler e me emocionar, a dor que vc está sentindo é horrível, mas lembre-se que Deus tem um plano pra cada um de nós,Ele não vai te desamparar e essa dor vai passar.
Sei que na nossa infância não fomos muito amigas, e depois fomos morar em cidades diferentes, ai piorou. Mas quero que saiba, que estou aqui, é sempre bom ter o máximo de pessoas ao nosso redor, sei, porque ja passei por isso, e olha que todos os amigos juntos me fizeram me sentir bem melhor e passou rapidinho...
Fique com Deus e deixa essa tristeza de lado, eu tenho certeza que você merece ser muito feliz.

Muita força!

Ahh me add no msn: kamylacalegari@gmail.com

Beijos

Rafael Portillo disse...

Doi muito.
É muito triste.
Faz quase um ano e ainda sinto saudades de meu pai.
Ainda choro.
Dizem que o normal é você passar um ano de luto, que é este sentimento de perda e dor.

http://rafaelportillo.blogspot.com/

Anônimo disse...

O que eu posso dizer para alguém que está sofrendo por uma perda, por uma falta?
O que posso dizer, que acalme o coração de alguém que eu nem conheço?

O que vou dizer?

nada.

E às vezes é até bom não dizer nada.
Porque, para algumas feridas, o tempo é o melhor remédio. E, espero, que suas sequélas sejam apenas as boas lembranças.

Anônimo disse...

Paula eu tiaamo!!!!
tá?
vai fika td blz
si preucupa nao
lucas...