terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Fofurisses" de Kelly.




Oi genteS, hoje eu vou postar aqui do salão...




Tô morrendo de lacrimejar pq a Heindy tá aplicando um produto numa cliente. Arde os olhos, mas não é formol. uhauahauha.




Hoje tive um surpresa ao entrar no orkut da Kelly, a esteticista do salão. Sexta passada eu fiquei até 00:00 aqui ajudando a arrumá-la para a formatura de Biomedicina do Cesumar, onde o marido dela é coordenador do curso. Comecei a fazer as unhas dela eram 21:49. Ela adorou, tanto que colocou no albúm no orkut. Como o perfil dela é bloqueado pra Não amigos, eu dei um print e coloquei aqui pra vocês verem que fofura de pessoa que é a Kelly. Não reparem nas unhas, mas sim na legenda. ;)


Beijos.






2 comentários:

Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

Mas olhe só, que trabalho masi lindo que você fez nas unhas dela!
Fico imensamenteeee agradecida pelas dicas! Se quiser em add: may_schon@hotmail.com
Você está de parabéns em seu trabalho!

Será que poderia te add em meus favoritos?

Beijos