domingo, 3 de fevereiro de 2008

=//


to triste....

cara ontem fui nu carnaval

festei com todus meus amigus

cheguei em ksa umas 3:40

e tava tudu se indireitandu sabe?

depois das tragedias q ja contei aki neste blog


bl

depois de chegar du carbaval e fui durmi

hj nu dumingu minh mae foi me acordar as 9:00hr da manha, coisa q eu estranhei muito, pq nu domingu deppis de festa ela sempre me deixa durmi muitoooo msm, entao ja perguntei deitada na kma msm, pq vc ta me acordando

ela:

- acho melhor vc ir la ver a meg, ela ta chorandu e tem sangue por toda a area.

dei um pulo da cama e fui olhar realmente estava tudu imundo, fui ver la na lavanderia ondi ela dormi, fikei chocada.

minha chorrinha teve um aborto

eram tres fetos

cara ela deve ter sofrido pra caralhoo, e como eu nau ouvi ela nem chorar de note nem nada, e vendu tudu akilo so vinha na minha kbeça, onde foi q a gente errou?? sera q pegamus ela muito no clo? sera q alguem a maxucou sem querer?

mas axo msm q issu aconteceu pq eh muito novinha


bl

ligamos pro veterinario vim ver ela, aplicou remedios e ela ta de boua msm, coitada acho q nem se deu conta du q aconteceu com a pobrezinha


limprei toda akela zona sozinha, depois tomei um banhu almçei, e cai na cama, ja havia durmidu menos q o normal e ainda tive q trabalhar domingu de manha, ac9rdei so as 6:00hr da tarde pq minha mae me acordou.



boummm podi ser q alguem se pergunteii

pq essa idiota ta colokandu aki esta historia besta com essa cachorra

pq ppra mim chachorros, nau sao simples cachorros, pra mim sao muito mais, sao meus amigos e q me dam muito prazer e alegria, e se de ver um cachorrinho com alguma feridinha eu ja fiko toda sentimental, imagine como eu estou hj

=//


axo q to pior q minha cachorrinha coitada


mas a vida continua...

vou leva-la amanha la no veterinario pra ele dar outra olhada...

e esparar q ela continue forti assim....


hj nem vo nu carnaval....

ta chuvendu muito msm aki


bj pra todu mundu

:**

4 comentários:

Ana Paula disse...

Poxa que triste May.
=/

A Dóris sumiu, foi triste, mas pelo jeito ela está bem!

;*

Anônimo disse...

ahh sinto muito amigaaa


a meg ate agora ta forti e frime cara, nem dapra acredita u veterinario nem acredito quandu viu ela, axo q ela ia ta abatida e taus, mas ja voltou a ser a msm sapeca e a morde as visitas, lembra???

koakapkpkaopakopakoakoa

:**
t amull

Anônimo disse...

me, que foda!

ainda bem que não aconteceu nada com ela :)
mas é trsite

Anônimo disse...

aysuahushuahushuahushuahushahsuhauhshauhsuashuahsuahsuhahsuhauhsua