quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Rir é o melhor remédio.

Buenas noches. Ai ai, como começar esse post sem falar do último acontecimento? arááá!
Eu estava, vejam bem, eu es-ta-va no meu msnzinho pacato, tranquilo, e tal. E lááá vem a Denise com suas peripércias: "vamo colocar um montão de gente na conversa?" Sob pressão que fique bem claro. Eu concordei.

Começou a putaria: Primeiro travou tudo, tive que ficar só com o msn aberto, se não ? o pc explodia!!!
Depois veio as richinhas entre os meninos. Era bixa de lá, viado pra cá, e a Denise kikando todo mundo. Eu só respondia o que me perguntavam, sou muito timida quanto a isso.
Aí foi entrando gente que eu não gostava, que a May também não curtia, e uns no senses de plantão mandando spam. Resumo: Fim de jogo.
Ehehe mas eu curti, pq dá a impressão que todos os teus amigos estão perto, conversando como se estivessem na lanchonete ou na escola, e aí bate aquelaaa saudade sabe? ai ai..
Mudando de assunto.

Obrigada pelos elogios quanto as mudanças no layout e os aprimoramentos no blog. Pra uns é carnaval, pra outros é criancisse e pra mim é o que eu gosto! E cá pra nós é o que realmente importa!
Hum, a rádio aí vai tocar Nirvana e afins, e o player lááá em cima toca Polly, a minha música preferida!
Hoje a aliança voltou ao meu dedo. (_|_) (_*_) . Rá-Rá-Rá.
Ganhei umas dicas iradas do Renato, o banner do porquinho ali ó > los fanfarones. Massa!
Home:
Coloquei os gatinhos pra tomar um ar fora da caixa, eles mau conseguem parar em pé, e ela (a mãe) pira! Fica pegando e colocando de volta. Eu já disse que eles são os mais lindos que ela já teve? São japoneses parece..
Ontem vi um entrevista do Thiago Ramari,(Academico de Comunicação Social -CESUMAR) sobre o TCC dele que levou a nota máxima da banca examinadora. O trabalho vai virar até livro - O Arquiteto: revelações sobre os assassinatos dos irmãos Barão. E sabe? me deuu umaaa saudade de quando eu sonhava ser Jornalista.
(Talvez possa se tornar realidade um dia)
O Thiago é uma graça de pessoa, mandei um recado e ele respondeu super bonitinho e atencioso. Vale a pena ler quando chegar ás bancas, afinal é prata da casa! ;)
E hoje eu vi I´m legend, com o Will Smith e com a Alice Braga (Brazilian Girl, sobrinha da Sônia Braga). Tá tá, tudo bem que 2 horas de filme ele contracena só com o cachorro e com uns zumbis e tal, mas é massa! O final? humm..é chato, mas é o que tinha que ser!
Agora eu quero ver Juno que antes mesmo de ser lançado foi indicado a 5 Oscar´s.

O video abaixo é de uma garotinha de 6 aninhos que cantou num programa estilo American Idols, Idolos, Fama..e derivados. Ela é linda, parece um passarinho, sem os dentinhos da frente, uma fofa.

Amanhã eu vou ver um trampo no centro, tive que quebrar meu porquinho. Tadinho, era tão lindo e rosa!

E por fim gente, eu quero muitoooo agradecer ao Professor Doutor João Alves da Cunha Mata, um advogado lá do Rio que tem me falado muito sobre a profissão, e que me ajuda bastante com linguagem forense. ;)

Ana nada de girias no forúm ok?

Sim senhor senhor! ;)

Internet é foda, aproxima as pessoas, e ajuda muitoooooooo!!!

Dé - I love you

Beijos de Carinho.



Além do arco-íris
pode ser
que alguém
veja em meus olhos
o que eu não posso ver

Super fofa a música.


Pitooooooooooo saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Hoje foi show! Pena que fui ofendida - heheheueehiuehiueh
Aiai, adoro esse blog.
Puxando o saco também; mas eu gosto.

A menina canta em? putz!
E, desenho ótimo aquele do c* \o/

beijão, sucesso

blog do pedro disse...

Rir é sempre o melhor remédio, mesmo. O humor, quando bem empregado, libera endorfinas, melhorando o nosso astral.

Adoro cerejas; achei esse blog uma delícia :P

aBRAÇÃO!!

Heitor disse...

ahUIHAIUhauiHIU...
O mais legal nesses chats é você sair derrubando todo mundo. Começa a mandar incessantemente mensagens...
ahuIAHIuhaiUH...

Todo mundo cai. Ai de repente, começa a entrar todo mundo no MSN de uma vez só. Muito legal xD

Ronaldo disse...

quem não gosta de rir?

continue mandando bem no blog hein?

e belo video esse
bjs

Unknown disse...

Olá Ana!

Hahaha, obrigado pelo comentário sobre o meu trabalho! É muito bacana ver esse interesse seu e também de outras pessoas que viram a entrevista ou souberam por outros meios. Para mim, é uma satisfação e tanto.

Quanto ao seu blog, achei muito bacana, viu. Bastante descontraído. Eu adoro blogs, já tive vários e, no momento, penso em abrir outro, hahaha. O problema mesmo é tempo para mim. Minha rotina é um pouco corrida, mas vou dar um jeito.

Ah, eu vi "Juno". O filme é uma graça. Eu achei ele o "Pequena Miss Sunshine" deste ano, só que com uma entoada rock. Em Maringá, deve demorar para estrear, mas uma hora chega - possivelmente após o Oscar.

Acho que vamos comentar rapidamente sobre esse filme no "Cinema Falado" - um programa da Rádio Universitária Cesumar FM, cujo um dos produtores e apresentadores sou eu. Preciso confirmar isso e, se for mesmo, aviso você.

E Nirvana é tudo de bom, hahaha.

Beijos

Bernardo Lima disse...

retribuindo a visita...
po, o banner novo, eu ainda não tinha visto..ficou legal msm..
sobre o post, quanta bagunça hein?
rsrs
bjão, menina!

http://reflexoesdeumlouco.blogspot.com

may disse...

ahh cara
foi mau ter saido ontem da converssa dakele jeito

mas eu fikei puto da vida quandu alguem chamo akeli gordo pra converssa

=//
descupa ta amiga?


lindu u videoo

:**

Anônimo disse...

to só dando mancada com a mayara

"mas eu fikei puto da vida quandu alguem chamo akeli gordo pra converssa"
aioheoihaioehioahoeihoaiheoi - fui eu, tava empolgada

P.S. converssa (S.I.C)
ê may. gafezinha denovo ¬¬

olha eu nos marcadores ;D

Frank Cunha disse...

Já tinha visto esse vídeo..
muito bom..hahaha..
Òtimo blog da cereja..
Abraços e visite:
http://polvoloko.blogspot.com/

Anônimo disse...

rirr eh tudo mesmo!
adorei o blog!
voltarei mais vezes!
bjs!

Unknown disse...

Adoro essas conversas no MSN com os meus amigos.
Eu sempre curti esse tipo de coisa. Não tem nada melhor!

hp://maynabuco.blogspot.com