sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Qual é o doce que a cereja tem?

Alguém aí arrisca um palpite?
Não! não é por causa da fruta.
Sim! é sacanagem de alguém.


Um tempo atrás conversando com um grande amigo meu, ele me falava sobre a sua fixação por mulheres e por sua, digamos, cerejinha, entende? rsrsrsrs.
Foi aí que eu tive a ideia de mudar o nome do blog que já existia.
Eu sabia que queria algo com CEREJA, ai eu perguntei pra alguém que não me lembro, e essa pessoa disse uma frase: "Deve ter um ótimo sabor, se não, eles odiariam"
Ai eu matei a charada, o blog vai se chamar Sabor de Cereja.
Ficou doce, angelical e com um mistério no ar.
Alguns tiravam sarro, por não saberem o real significado.
Mas eu achei bacana porque aguçou a curiosidade de muita gente.

É isso, resta agora você descobrir o doce que a cereja tem.

;)

Um beijo pessoal.

Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amigo secretooo.

Fim do ano chegando, aqueeeelaaa agitada pro natal!
Na minha familia todo ano tem amigo secreto. (eu sempre me dou mau).
Bom, mas esse é outro papo.

O legal é que o blog This está convidando todos da blogsfera a entrar nessa brincadeira (virtual).

É fácil, basta clicar AQUI deixar um comentário confirmando o seu interesse, fazer um post convidando também os seus leitores e/ou amigos, e pronto. É só pensar no que vc vai fazer para o seu amigo. O presente? Nada de chinelo havaiana, cueca ou caneca. O negócio é fazer um post ultra-criativo para agradar o seu amigo, você poder fazer um video, uma montagem com fotos, e um texto sobre o seu sortudo amigo. É simples e vai fazer você conhecer novos amigos e expandir o seus horizontes. Você tem 25 dias a contar do ultimo dia de inscrição que é 30/10/2008.

Um beijão, e vamo nessa.

;***

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A quem possa interessar

Os dias estão tumultuados, sentimentos misturados, muitas noticias e pensamentos também!
Coisas boas, muitas! Mas tem ruins no jornal a semana inteira.

Estou terminando de escrever/resumir a minha estada em Rondônia em 2006, quando meu primo Rogério sofreu um acidente, vou contá-la a vocês.

Em breve.

Enquanto isso, vivamos a nossa turbulenta vida.
Tá complicada a situação.

Beijoca.

sábado, 18 de outubro de 2008

O meu 17/10/2008

Apesar da festa linda que a Helaine nos proporcionou ontem no aniversário dela, eu fiquei chocada com a noticia do tal Lindemberg Alves ter baleado as suas meninas.
Mesmo!
Pensei que ele fosse passivo, pelo histórico que os amigos contaram em váááárias entrevistas.
Quando li ontem sobre o que havia acontecido, policia invadindo, tiro, os pais em estado de choque, eu não acreditei. E sinceramente ainda não estou completamente crédula em tudo isso que veio tão rápido.

Um amiga me disse, "O amor faz a gente matar e morrer"

Será?

Em uma entrevista que ele *Lindo* deu a uma reporter por telefone, no segundo dia do sequestro, ele afirmava que ela Eloah já havia ameaçado suicidio quando ele terminou o namoro pela primeira vez, segundo ele, Eloah tentou se cortar com uma faca, o chantageando para que voltassem.

Existe uma faixa imaginária que separa amor da loucura.

Eu vi o Datena dizendo "Oremos para que acabe tudo bem"

Eu orei gente, pedi a Deus que colocass a mão no coraçao dele, e que libertasse elas.

É uma pena, uma pena mesmo.

15 anos, tão novinhas e já com essa carga psicológica.

Segundo o G1 de 0 a 10 o estado de saúde (gravidade) de Eloah é 9.

Peço mais uma vez que Deus cuide dela, e conforte os corações dos maiores atingidos por todo esse caos.

Um beijo, depois posto fotos do AniversáriÃO dá rê!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pai

Dele eu tenho o nariz, a mão canhota, o cabeção e o coração.
Dele eu queria a presença todo dia, todo dia mesmo.
Ele me ensinou a amar os cães, os gatos, afinal eles tb tem alma.
Hoje ele completa 46 anos, dos quais eu já participei de 21.
Sinto tanto a sua falta pai.


Foi seu aniversário e eu nem tive tempo de falar o quanto eu amo você pai.
Parabéns tá?

Saudade você sabe que eu sinto a todo instante.
TE AMO!

;*