terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Aprimoramento.

Ufaaaa, após alguns reparos, um bannerzinho pra deixar mais alegre o ambiente, apesar de que algumas pessoas não gostaram.E ainda usaram a seguinte frase: Tá carnaval demais Ana.
Ok! ok! não podemos agradar a gregos e troianos certo? Eu ia ter que passar dias fazendo e trocando o Layout pra que todo mundo pudesse gostar.Prometo que mudo de vez em quando. \o/

Mas não é sobre isso que vim falar exatamente, é sobre a Sinceridade.
Ontem como disse a vocês, fui ao Shopping com o Dé, e lá lendo aquele livro que citei, ouvi uma menina dizendo assim pra outra: Nossa amiga, sua sinceridade machuca sabia?
Opa! Já ouvi isso antes. Justamente.

Mas o que eu acho engraçado é o seguinte, uma pessoa chega pra você e diz: "Seja sincera, essa roupa tá legal?" e você responde "Não". O que tem demais nisso? afinal ela não queria sinceridade?
Ou uma massagem no ego? Se você dissesse: "nosssaa arrazou, tá lindo" e ela encontrasse outra pessoa que a alertasse do contrário, certamente ela olharia pra você e diria: "poxa você nem pra avisar ein?"

Tá vendo? como tudo na vida, ser sincero é complexo e exige muitoo jogo de cintura.
Eu sempre fui sincera, já magoei algumas pessoas em virtude disso, mas o que eu devia ter feito?
Um certo dia uma pessoa que hoje não é mais minha amiga me disse:
-Ana o fulano tá doidinho por mim, caidinho.
Eu - Certeza ? ele me disse outra coisa, sei lá desencana.
-Aiiiii Ana, Deus me livre ein? Se você quer ficar com ele, fica, mas não precisa ter inveja.
kkkkkkkkkkkkkkk
Tá, tá, tudo bem! Eu nem vou me dar ao trabalho de explicar, primeiro porque já faz um tempão, segundo porque o cara eraaa lindooooo (sic). E analfabeto.
Ai ai, eu realmente precisava escrever sobre isso, eu sou uma pessoa extremamente sincera, mas a maioria interpreta assim.
"Você é muito nervosa, fala tudo na cara"
Claaaaaaaaaro que não, eu sou geniosa, isso eu admito, mas falo o que tenho pra falar na cara entende? Vou esconder pra que? ehehe
Bommmm vejamos que mais, ahh a música aí de cima é manera, eu vou mudar semanalmente pra não enjoar.
Ahhhhhhh como poderia esquecer do guri de hoje - Fonsiona oO" me fala se eu posso com um trem desse?
Ganhamos o dia em Lorena? auhauahuahauha Foda!
Nossa, são tantos acontecimentos num dia só.
Arthur e Henrique, me perdoem por favor, eu prometo que na próxima eu vou okey? ;) Amo³

Créditos do banner pra mim. :) Yes!
Créditos do "Seja Bem Vindo" pro meu amor.
Créditos do video do kiko pra Denise por ter me mandado e pro Digo por ter me ensinado a por. :D




Por hoje é só!

Saudade
Dóris
Pai
Amor
Denise
Thur
Iki
Pizza
Coca.


27 comentários:

Anônimo disse...

O melhor post
haha hoje foi legal.

Cada dia gosto mais de vir aqui.

Beijo.

Camila Bellon disse...

o layout ficou bonito. =)
e esse vídeo do Kiko é MUITO BOM
asdkapsdkas´dpk :)

Flávio disse...

Ser sincero é uma ótima qualidade de líderes. Sou fã de pessoas com personalidade forte e francas, falo de algumas delas no meu blog.
parabéns, ficou massa o post.

http://dicasdecarreira.blogspot.com/

Flávio disse...

Sendo advogada não estou tão certo que você deve ser assim tão sincera.

"Caro juiz o meu réu está mentindo e ele realmente matou 11 pessoas"

hahahaha estou brincando e sei que não existe somente direito criminal como se vê na TV .(tribunal etc...)

Siga com afinco essa carreira e sempre que puder visite o meu blog.

muito obrigado pela visita,

http://dicasdecarreira.blogspot.com/

Luanderson Camilo disse...

legal otimo enterresante.

Natanael Garcia disse...

Gostei doseja bem vindo hehehe, como q faz??????, gostaria de por no meu, mas no meu caso seria pra por tambem o link do forum, bjos.

O Idiota disse...

Sinceridade é uma virtude - para poucos. Mas a linha que separa sinceridade e falta de educação é tênue. Nada como equilibrar.

Gostei do layout. Sutil. =P

Natanael Garcia disse...

Mordidinhas??? rssrrs

Anônimo disse...

Pois é, infelizmente, sinceridade hoje é confundia com má educação!! As pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade, cada vez mais usa-se máscaras!! parabéns pelo blog e muito legal a música!! fui

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ótimo.

;D

http://jcdigital.blogspot.com

Natanael Garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natanael Garcia disse...

Esquecide comentar sobre o texto, Realmente sinceridade as pessoas não gostam, as vezes ate perdemos amizades por conta disso, o ngraçado éq elas tambem não gostam de falsidade, ai fica dificil definir ne..

Natanael Garcia disse...

passa no meu blog: http://planetaesporte.efcbrasil.com/

Metal disse...

po muito massa seu Blog... o video e muito legal parabens!!!

Andréia Silva disse...

Parabéns pelo blog, muito bom! Serei leitora assídua.

Anônimo disse...

caraca, esse post fico show;
aoheahehahoe
gostei..

bonitão seu Blog tambem.
(Y)

beijo

Edu D'ant disse...

d mais!!!
adorei!!!
hauahua

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Seu banner ficou lindinho mesmo,parabéns. Sabor de cereja é um titulo bem poetico,muito lindo por sinal mas ,quando vc acrescenta o "descubra o doce que ...", retira um pouco da poesia, da imaginação, pois a cereja pode nao ter só o doce,há o aroma,perfume,a cor...entende??...
Somente um comentario de uma profa de artes chata,kkkkk.
Beijokas

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Quanto a postagem, achei leve,divertida.

Tiago Cardoso disse...

Haja sinceridade hein....
hehehe

http://jukeboxmix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom seu layout..
bom post..
otimo video..

Osmar Mesquita disse...

hehe eu ja fui sincero varias vezes e as pessoas nao gostam entao vu mentir ne...
rsrs
muito bom o blog e seu banner nao ta nada de carnval ta muito legal


http://bombadigital.blogspot.com/

Natanael Garcia disse...

aaaaaaaaaaapesar de q sinceridade demais é falta de educação hehehe.

Anônimo disse...

uôu, que tanto de comentário
que sucesso!

tudo pq EU te mandei o vídeo
metado do blog agora é meu, ta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijão

Ask the Dust disse...

Comentamos juntos lá na comuna rs

E com sinceridade, prefiro ser franco...soa menos agressivo rs

Abraços
Coletivos

André Luiz Marcelino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.