domingo, 10 de fevereiro de 2008

Oi, tudo bem que a Mayara deu uma empolgada no negócio, "desimbestô escrevê" e não pára mais.

Mas tá manero, tudo bem!!! O blog é tão dela quanto meu. ;)

Hunf..que que eu tenho pra falar, vejamos.

Nossa, sabe? tô me sentindo uma pessoa tão tão privilegiada, eu diria que estou me sentindo uma jóia, uma aliança sabe? daquelas que tem um valor sentimental imensurável ? eheh

*quem sabe, entendeu*

Minha mãe disse: êêê Ana Paula, como você conseguiu essa proeza? só cresceu no tamanho mesmo.
Denise disse: Toma azeite que desce liso.
André disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só tenho a dizer pra me defender que: Gente eu tava só brincando, foi um acidente!!!
Um acidente é um evento indesejável e inesperado que causa danos pessoais, materias (danos ao patrimônio), danos financeiros e que ocorre de modo não intencional.

Hããã que mais eu tenho pra falar.
Ahhh os gatinhos! Gente que coisinhas mais preciosas, olhos azuis, eles são completamente branquinhos, fofos e sapecas. Trouxe eles para baixo hoje, já que a Dóris não tá mais aqui pra comer eles. :P Falando em Dóris, a falta dela é devastadora ao meu coração, eu sinto tanta saudade. =/

Ontem fui passear com o Dé, fomos ao Aspen, comecei a ler um livro do Arnaldo Jabor lá na Bom Livro, chama-se "Por toda minha vida", só por ler a aba do livro fiquei com vontade de comprar, mas se eu fosse comprar todos os que me interessaram, eu ia ter que desembolsar uma boa grana. Tinha lá o Harry e as Relíquias da Morte, tinha todos os livros que eu queria sobre Direito Penal, Civil, Trabalhista. Ahhh enfim, tanta coisa. Mas mesmo que eu pudesse comprar, ler tudo de uma vez não dá! Então me contento com pouco mesmo! ;)

Tomamos chuva na volta, fomos comer pizza, e rimos muito, e de muita coisa.
Foi legal, muito legal passar esse tempo com ele!

Acho que por hoje é só!!!

Beijos de carinho. Pito saudade!

Deus traga a Dóris pra mim de novo. Por favor! =/

Fui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ta "se" sentindo ou ta sentindo uma joia?

hahahahahahahahaha
Tudo que entra, sai - não falha!