domingo, 3 de fevereiro de 2008

Hoje acordei 15:00, tá cernto que isso não é nenhuma virtude pra ninguém, mas eu realmente precisava dormir muito!!!
Fui na Tia, e subi na Rê, como não tinha ninguém lá fui tomar sorvete, encontrei uns amigos e fiquei por lá mesmo, cheguei agora 23:00, tava massa, conversa, papo jogado fora, risada..foi ótimo!

Ouvi lindas musicas, uma delas eu vou postar aqui!

Queria mandar um beijo pro meu pai e dizer que eu estou com saudade.

as tristezas de um céu
chovem bem ali.
em corações abandonados

e será que eu estou errado,
por pensar em me afastar,
aqui do seu lado?

em momentos ...

não lhe falar sobre o amor
como em terra , suas chuvas caem
entre o seu coração e o meu

mais se as tristezas continuam a cair ,
mudam o tempo , em nossos corações

as tristezas de um céu
chovem bem ali
gotejam em olhares,
nos momentos de saudades
à chuva de tempos
um temporal de sentimentos...

as tristezas de um céu

O dono desse céu ainda vai construir um avião.


Um comentário:

Anônimo disse...

todos os direitos reservados ®