quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008



fotu du carnaval ainda, da uma olhada so pra vcs terem noçao da bagunça q foi xD

...

boumm cheguei hj de cuiabato cansadissima, mas me diverti pakas com meu pai, tirandu u fato eh claro du vôo ter cido cancelado e nos termos chagadu la um dia depois do previsto, tudu bem, tudu ehh festa pra nois.

cheguei e ja ligei pra denise vim aki pra ksa e fikamsu jogandu canastra,e la ganho pra variar neh?

=]

paula amei as modificaçoes du nossu blog, ta top msmmmmmmmmmm, e a outra cerejinha heim? a mih?? nunk mais deu a honra de sua prsença aki?

q felicidadih rapazzz, u blog ja ta um sucesso, quantos comentarios nu psta anterior

vamus fazer u posssivel pra q fik sempre assim neh nau?

entao so pra animara vou contar um piadinha ^^

..................................

olha so essa Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:

>-Senhores passageiros, por favor apertem o cinto, pois vamos decolar.

>Minutos depois:

>-Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de

>cruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos ao>destino e boa viagem.

>O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o >co-piloto:

>- Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem

>a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e

>depois dar uma na gostosa da aeromoça!

>Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção á cabine para avisar, mas

>tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz:

>- Calma minha filha... ele vai cagar primeiro...

koakoakopakaokaokaokaokaokaokakao

so pq nu aviao q eu fui pra cuiaba tinha umas aeromoças com umas carinhas de safadinhas=]

bjaoooo pra todussssss

:******

8 comentários:

Anônimo disse...

cido? o gordo?

Anônimo disse...

adorei a piada
oiaoieaioehoiahioeaieiaoie


comentário anônimo é meu
sua anta!
aioheoihaiehaioeioahieohiaoehiaoehoiaeoiaiohioe

bj may

may disse...

vai cagar denise


num perdoa nem uma gafezinha neh?

e ainda tem q lembra dessa topeira aiii

Coragem, o Cão Covarde disse...

Vc acaba de revelar o verdadeiro motivo do caos aéreo...rs...

Anônimo disse...

áá meu eu amo vim aki sabe
blog tem q ser assim
tem q ter conteudo
ahauhauhauhauhauhahuauhauha
*_*
bjus meninas e sabe né
morao nu meu coracao e nem pagao aluguel =D

;8

caralho essa é velha ¬¬

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cido..
essa foi boa..

Arthur Henrique disse...

Mt bom, gostei...




http://tourobravo.blogspot.com/

Julio disse...

Minha filha, ta apressada hein?
husuhaushau
Mas aeromoças tem realmente um rostinho ninfetoide.