quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Boa noite, os acontecimentos tem sido tantos, e todos ao mesmo tempo que nem pude dizer quantos conterrâneos encontrei nessa última semana.

Na segunda, vi o Betinho, a Claudia, o Henrique e o Arthur.
Fomos ao Avenida Center, jogamos boliche e depois ficamos enchendo a barriga de esfiha, e o coração de alegria. Até agora tem sido o melhor dia dessa semana, eu ri demais, eles são tão palhaços. E fazem falta, então, quando nos encontramos sempre é uma festa.
Tá certo que eu fui a última colocada no boliche =/, mas na outra rodada eu ganhei da Claudia por 1 ponto. Rá-rá. (que juelhada na pista em Claudia?). O grande vencedor do dia foi Henrique.
Ontem fui ao shopping outra vez, mas pra fazer outra coisa, enquanto subia a escada rolante vi o Tio Valentim (que é meu tio de coração, hiper amigo do meu pai) lá em baixo com o Lucas, filho dele. Ai eu desci, só que nesse meio tempo eu os perdi de vista. Quando estava esperando a chuva parar na porta lateral do Shopping, senti um tapinha no ombro e uma voz disse: "Paulinha?" ehehe. Ele me reconheceu pela camiseta que dizia: "Governo do Estado de Rondônia". Ai olhei pra trás, e lá estavam, A Lola (Eloísa) a Maysa e o Lucão. Dei um abração em todos, conversamos um pouco e eles foram embora.

Eu até fui na chuva, cantando. Fiquei imensamente feliz em vê-los.

Hoje recebi muito carinho das meninas do salão, e um limpeza de pele tb. :) Supimpa!
Ontem batizamos os bebêzinhos. Minha mãe queria vitor e léo, mas eu coloquei um mais criativo.
Bruno e Marrone. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por hoje é só, um beijo de carinho a todos.
Eu vou correr que minha mãe tá gritando pra eu ir fazer o arroz.
( O dela fica papa.)

Cuidem-se.

3 comentários:

Fermina Daza disse...

Hahaha!
Coloca César Minotti e Fabiano!
" Eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo..." kkk
Comédia!

Meuuu, para não causar com as amizades, às vezes, é bom perder no bolixe.
Mas, ai, dá próxima vez vc mostra as garras! hehehe


Gostei viu...cerejinha!

Beijos

Anônimo disse...

Paulaaaaaaaa, pq o pessoal de RO, não vem pra São Palo pra eu poder vê-los tb???? q coisa.
Bruno e Marrone??? não podia ser mais criativo, hehe.
Bom dia pra vc, cheio de alegrias.
Bjus

Denise disse...

Bruno e Marrone é FODA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei do post
e da foto eu ja falei que gostei
ta linda.

beijos