sábado, 16 de fevereiro de 2008

O nada é só o nada, e nada mais será!

Salve, salve.

E aí como estamos? Nova cerejinha no pedaço, muitos comentários e eu aqui pra soltar o verbo outra vez.
Começando por sexta-feira:
Fui ver o trabalho lá e deu certo. Amei as meninas, principalemente a Hendy, é impressionante como algumas pessoas tem o dom de nos fazer rir logo de cara, ela é radiante de alegria, e num ato de reciprocidade disse que eu também sou. Náááá!!! O ambiente é super bacana, amei! Ainda na sexta eu estava voltando e uma suposta Gringa que se dizia Argentina me parou e perguntou num sotaque pouco convincente: "Donde estoi? qual o nombre desta rua?"
Eu como boa pessoa mesmo não acreditando muito respondi, claro em português.
'Tiradentes, ela disse "como disse?" Aí eu muito simpááática "TI-RA-DEN-TES CARAMBA". Ela foi embora e ficou por isso mesmo, e hoje Sábado indo pro trabalho, passei pra ver a vitrine do SEBO que ainda não estava aberto, quando ouço um "tac tac tac" de sapatos vindo em minha direção, e duas pessoas conversando muito alto. Quem era? alguém arrisca um palpite? A fdp da mulher com um cara que devia ser namorado ou marido, no maior papo no bom e velho Brazuca Portuguese. Porque será que ela fez aquilo comigo? Me senti uma idiota completa.
Continuando o dia de hoje, é sempre aquela coisa desde quinta. Acorda cedo-toma banho- espera o busão-entra no busão-senta-fecha a janela-coloca os fones no ouvido-pega o livro-escreve alguns comentários nas páginas-chega no ponto-fecha o livro-tira os fones-desce-passa a praça-olha a vitrine do sebo-passa outra praça-admira a catedral-chega no salão-trabalha-almoça-volta-passa no sebo-compra uma revista-passa a praça-chega no terminal-espera o onibus-entra-senta-fones-livro-janela-desce-casa-sofá-água gelada-ração pra gata-carinho nos gatinhos-banho-pc-4:00h-desmaia-acorda- começa tudo outra vez.

Hoje o dia lá foi bemmmmm agitado, não pelo movimento, mas por um assalto que ocorreu bem perto de lá, e que mexeu com a vizinhança inteira, e pelo atropelamento de um tiozinho que tava passeando com o dog dele.

É isso!

Um beijo enorme pra Malú, a Maria Luiza de 13 dias, filha da Angélica.
Ela nasceu sem um bracinho, ahh mas pra quê dois braços? eu nem uso um dos meus, isso
pra mim não é problema viu Gé? Ela vai viver muito bem, e se adaptar.

Um beijo de carinho.

Pai a saudade é tão grande.

Deus traga a Dóris de volta pra mim, eu emploro. Saudade! Imensa!

tchauL.

7 comentários:

may disse...

vidinha nada agitada heim???/

kaokapkopkopakoap

:**

Unknown disse...

Quanta agitação! rsrsr


http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

Assaltos, atropelamentos... rotina!

Anônimo disse...

oo vida loca ein..mucho agitada
ams gostei do post


c kiser passa nu meu


http://ehtudoloco.blogspot.com

Anônimo disse...

Muita agitação e meiguice ne!!
Bjin menina cereja

Denise disse...

vai trabalhar onde agora?
que bom que o ambiente é do jeito que tu disse :)

e vá dormir mais menina
=~~

beijo

Anônimo disse...

Nossa cara, eu nem lembro a última vez que usei meus dois braços juntos!
Também acho que nem precisamos de dois.

Ana um beijão, você como sempre esbanjando bom humor e solidariedade, sem falar na meiguice como disse a Nana.

Fumos.

Passa no todoloco, o povo lá curte vc!