quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

amigo irmão - coisa rara


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
axei perfeita esta frase para começar, pq tenhu certeza q todus q vao ler isto aki, assim como eu, ja tiveream muitos amigus na hora da festa, da alegria, da bagunça, da grana, da folia.
mas na hora da desgraça msm, na hora q tu precisa dakele conselho, dakele abraço, dakele conforto, apoio, sem fikar alguem contigo, serao pukos, e eh ai q tu enxerga, qm serve pra festa e fingi q eh amigo e qm serve pra tu carregar u resto da vida dentro do peito.
boumm...
este ai eh u ARTHUR KRAINER EIDT, conheço eles desde q eu nasci, sempre estive com ele e ele cmg, durmia na ksa dele, brincava com ele, chorei com ele,ja tomamos banho juntus^^, enfim,crescemos juntus, particamente como irmaos, fazemos parte da vida um du outro, nau tem como negar.
TA MAYARA, PQ TA ESCREVENDU TUDUU ISS AI?
pq?
pq esse cara, uma das pessoas q eu gardeço todu dia ao cara la de cima por ter feito parte da minha historia, ele se mando, foi morar em curitiba a um mês eu axo, e to sentindu muita falta dele, muita falta msm, e como eu axo ridiculo q as pessoas so recebam homenagem quandu morrem, essa aki eh uma tentativa de homenagia-lo, e agradeçer msm por tudu q ele jafez por mim
VLW AI TURZAOOOOOOOOO
( cuzão )
cara to sentindu falat de tu vim aki em ksa comer dos meus bolos, batata, churras e tomar akela breja =]
e pra fikar perfeito, uma frase q se ancaixa diretinhu a nossa historia de amizade, uma frase du grande Willian Shakespeare.
Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.
vlw por tudu amigoo
te amul d++
e apesar de ja nao nos falarmos tanto quanto antes, tu sempre vai estar cmg, e sempre vai ocupar uma grande parte du meu coraçao tah?
um amigo, e ja foi namorado, e ja foi conselheiro, q ja foi tudu q eu precisei, pra mim, hj ele eh um irmao....
:**********
em especial a ele eh claro
e dizer tabm a denise latreille a namo dele
cara, vc ta enxendu u saco u sacuuuuuuuuuuuuuuu
me deixa com meus erros tah?
kokaokaopkaopakopa
te amull dê
:* pra ti tbm
e bj praa cerejas, pros visitantes
pru papai, pra mamae
pra xuxa e pra shaxa
^^

6 comentários:

Ana Paula disse...

Lindo o que você escreveu amiga!

E é isso aí, tem que dar bronca na Denise mesmo.
Eu convidei ela pra escrever aqui, mas ela pediu pra sair antes mesmo de começar.Rum! Então não vem criticar.

Ela só vai perceber que tá cagando na escrita quando entrar na faculdade..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa amiga, você sabe que eu te amo, se não eu não dividiria meu blog com você né? Negâ!

Quanto ao Thur, ahhh cara o que dizeR? ele vai morar masi perto de mim do que de você..rá rá!
Eu sei o quanto é triste isso né? Pois eu vivo isso com você, vc ai e eu aqui..ahhh qe triste!

Bjo nega!

Bjo Dê!

Ana Paula disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando comentei não vi que tinha foto..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vc era gordinha amiga..
ooooo ti munito!

.)

may disse...

c viu rapaz??

q bebezinha sadia?

koaopakopakaopkaopa

nau e a roupinha vermelha q mamae me vestiu??

kaokaopkaopakpakpoakoakaokao

Lucas Flávio disse...

ehiuhiehiuehuei
:D

turzão vai faze falta!

:}

beijO may!

beijo pauluxa

Denise disse...

a foto de canto tinha que ta no lugar da ampliada - bem mais massa!
uAHIUahuiHUAIHiuahuHIUAH

ficou massa o post.
beijo pra shaxa. mesmo que não seja a minha \o/

Unknown disse...

oi me chamo Denise Assunção axei linda a sua homenagem e achei certissimo oq vc falou sobre nao so fazer homenagens qd a pessoa esta falecida,axo q amizade temos q mostrar mesmo quando os amigos estao vivos e nao mortos.continue sendo a amiga q vc é.