segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

a pós-operada

caracasssssssssss

deve ter gente se perguntandu cade u resto das cerejas

vamus as explicaçoes

eu, mayara bianchini
acabei de passar por uma cirurgia muito bruta
acharam um cisto enorme q envolvia meu ovario esqrdo, por ele estar tao grande, ele troceu minha trompa e comprometeu meu ovario, conclusao
operei
tirei u cisto, o ovario e a trompa esqrda, mas blz pq eu ainda tenhu meu ovario direito, e posso engravidar quandu eu quiser, sem rsico algum
mas foi muito fda tah?

passei muita dor, durante uns dois dias antes de descobri u q eu tinha e antes da cirurgia, estou com o dois braços todos furados, de tanta injeçao e soro... mas ta boumm

agora t em casa so na recuperaçao
com muita gente em cima de mim o tempo todo, visitas todu u dia, issu eu amo ta? kaopkapokakaopakop

e so to aki postandu, q minha mae deu uma saidinha e eu to aki escondida, pq ainda nau posso fazer este tipw de coisa

entao tenhu q ir repousar, pq por um mes essa vai ser minha vida, CAMA

bj pra todu mundu

e agradecee a todus q torceram por mim
q vieram me visitar
q me ligaram
q rezaram
enfim...
a todus q estiveram ao meu lado

:**


tenhu q ir se nau minha mae me mata
^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa May, que barra, boa recuperação pra vc lindinha!

BJks

Ana Paula disse...

O roseeeeeeee a Mayara não tá obedecendo as recomendações médicasssssssss...

Ráaaaaaaaaaa

Contei!

Denise disse...

vaaaaza daí do pc menina

ahioheiiahoie
bj

Menina Ruiva disse...

May, melhoras pra vc, querida...
Minha prima teve exatamente o mesmo "problema" e já voltou pro Ballet, pra aula e para as danças dela...
Tem que ter paciência, não fazer movimentos bruscos, mas logo fica 100% de novo...
bjoca!