quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Faixa - Eu não paro!


Boa noite pessoal, como sempre acumulando muitos assuntos pra um só Post. Mas vamos lá, vou tentar dividir certinho para que todos entendam essa minha nada mole vida.

Sobre o título: Hoje sai de casa atrasada como sempre, e na correria despenquei da escada. Foi mais ou menos assim.

- Mãeee corre a circular
- Calma, pega a câmera
- Tá, poft, poft - pofffff...tttttt.
- Silêncio.
- Ouve-se gemidos
- Mamãe doce ( Corrrrrrrrrrrrrrreeeeeeee)

Levantei que nem o Ronaldinho quando machucou o joelho semana passada. Daquelee jeito.
Mas tá manero, é aquela né? Brasileiro, não desiste nunca, blá-blá-blá.
Segui o meu destino.

Cheguei ao ponto em que eu sempre desço. Blz, até alí tudo sob controle. Ainda...
Tem uma lanchonete na esquina - Basílio não sei o que lá Shuck e Brasil. Isso mesmo, bem alí tem uma faixa (inútil) daquelas sem sinal e tal, que o motorista vê o pedestre e para pra ele passar. Ok! Eu parei, o primeiro carro, o da faixa da direita também parou, e eu segui bela e formosa andando com um copo se suco na mão. Só que o carro da faixa da esquerda vinha a toda velocidade, e me pegou a bunda em cheio. :S Fez um barulhão, foi suco pra um lado, bolsa pro outro e Ana Paula pro chão! Mais uma vez os joelhossssss. Mas juntos com as mãos, pés, cotovelos e a bunda. O povo brasileiro é tão solidário que só 1 cristão parou pra me ajudar. Fui mancando, dessa vez das duas pernas, pro salão.

Gente, por favor tomem o máximo de cuidado que puderem, como disse o André, acordem antes pra depois enfrentar o trânsito. Ainda mais ás 8 da manhã, geral indo pro trabalho. É complicada a situação. (sic)

Tá, isso já foi! Vou falar de fotos agora!

Pensa numa câmera que está abarrotada de fotografias, das mais variadas, em diversos lugares, poses..e tal. Mas cadê o cabo? alguém viu ? É, nem eu! Queria muito mostrar pra vocês o Bruno e o Marrone. Sapequitos!!!

CA-BE-LO.

Adeuuuuuuuuuuuuusssssssssssss lacinhos pra cabelo. Cortei meu cabelitcho, ficou um arraso, adorei! Quem sabe assim eu deixo ele mais solto. A Rita abalou no corte!

Que maisss...hum..vejamos.
Ahh sim claro!

Hoje fiz o Layout do blog da May, uma querida. Como ela é fã de Ivete, tentei deixar mais parecido possível com ela.

Denise tá chegando na área, Mayara Delly tá se recuperando graças a Deus, e a Michelle sumiu.

Um beijo pra vocês.

Ainda sentindo falta da Dóris, e cada dia mais apaixonada pelo Bruno(a) e pelo Marrone(a).
ps: O sexo ainda é indefinido.

Fui...

Foto: May - Dê - Me

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mayara disse...

Caraca Ana, que correria em!
Mas ainda bem que tá tudo certo...irei acordar antes de ir pra rua, boa dica...kkkkkkkkk
E agradeço muito pelo banner!
Mais uma vez...eu ameii ele =)
Muito Obrigada!
E tenha um bom dia!
Beijos queridaaaaaaa

may disse...

amigaaaaaaaaa

q coisa heimmm

koakaopkaokapokaop

fiko imaginandu a cena

kkkkkkkkkkkkkkk


:**

André Luiz Marcelino disse...

Não pare - Morra!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Euzer Lopes disse...

Quantas horas tem seu dia? 188?
Pode me doar 15?

E sarou da queda?

Dan Dualiby disse...

caramba! acho q vc faz mais coisa em um dia do que eu em um mês...

http://pontodcom.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa! Fiquei até cansada...rsrs

http://maynabuco.blogspot.com