domingo, 17 de fevereiro de 2008

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

motivo de tanta felicidade?
lemba du meu ultimo post?
sim, abri meu coraçao akai pra falar du tatnto q gostu deste carinha ai ó, u arthur, meu irmao de coraçao, intao rapaz, nau acreditei, mas elel me ligo hj de nooiteeee, to q eh alegria puraaa.
nau tem como explicar sabe?
so de ouvir ele fala:
- oi, mayara? eh u arthur.
putssssssssss, me segurei pra num desabar, mas foi tranquilo depois, converssamos muitoo, falamos de nossas saudadis, lembramos momento felizes ( q nau sao poukos ) e um dels foi u carnaval do ano passado, ele disse q queria muito ter passado o carnaval deste ano aki conosco, por isso postei esat fotu.
ahh detalhe tah?

ele me falo q quandu fosse embora me daria essa galinha ai de presente, pq ela foi especial pra nos, mas axoq ele esqçeu =//

tem problema nau, so esse telefonema de hj, resolveu tudu =]


tahhhhhhhhhhhhh, num quero xora nauuu....

vamu fala du post da cerejinha denise....
intao
eh miga, nau deu pra ir pra AFO, mas se Deus quiser semana q vem vamu pra rolim, e q ja fike claro q hj u arthur me pediu por telefoni pra cuidar de vc

kaopkaopkaopkaopkaokaoakopkopakokakopa

ahhh.. lembrei tbmmm

u niver da karlla tava otemooooooo

muito boumm
muita coisa boua de cume, musik legais, mas a decoraçao

puta q pareoooooooo

tava perfeitaaaaaa
lindona msm

parabens para os organizadores

rsrsrsrrs


:** pra todu mundu


nau nau.. pera aii

esqçi um baguio


^^

hj a dê vio aki em ksa pra jogar canastra
o q ja virou um vicio
mas eu sou uma lerda, nunk ganho

e hj minina, num sei u qq me deu, ganhei dela duas vezes

kaopakpakopakapkapkakaokap

ganhei u dia ^^

zoeira miga
ti amulll


agora simm
vamus aos finalmentes......

:**
pru arthur
denise
paula
zoninha( so pra ver se dessa vez ele comenta)
visitantes
pai
mae
xuxa
e
shaxa

=]

4 comentários:

Denise disse...

to gostando desse xuxa e xaxa

aaaaaaaaaah, to vendo que vo te que para de joga canastra
ihaioehioaheohoehoiaheoihaoihe

que bom que falou com o Arthur
tenho certeza que você faz muita muita falta pra ele. :)

domingo CHATO amanhã
aff
a gente aguenta né?

Anônimo disse...

eita, pelo menos ela deve ser boa em canastra. e eu?
há, há, há.
muuuito ruim!
;S

"bom", final de domingo! ;)
beijo

Davi Arloy disse...

Ah, quem nao gosta de havaianas e calça jeans né?! O titulo do blog foi por causa disso mesmo, sempre usava na epoca de escola tambem. A preguiça de se arrumar reinava!

E, eu tambem tenho uma amiga que é quase irma pra mim. Sinto a maior falta dela, mas é a vida né!?

Bjs

Rafael Portillo disse...

Uau, cerejas alucinogenas.
Eu adoro posts assim, que transbordam a personalidade da pessoa.
Parabens.

http://rafaelportillo.blogspot.com/