sábado, 2 de fevereiro de 2008

Paz, Carnaval, Futebol não mata, não engorda e não faz mau!

Bom diaaaa! Sim! bom dia, acabei de acordar, são 13:26h, almocei a maravilhosa "pitiça" da aline.
auhauahuahauhaau
Ahhh como é bom rever essa loca, minha barriga tá doendo de tanto rir dela.
Ontem fomos no Nigth, até que tava bom, mas quando começou os tush tush, viemos embora, no meio do caminho paramos num barzinho que tava tocando pagode, só que já tava fechando :S
Viemos embora outra vez, ai do lado tem o "Sempre do Tom" o melhor lugar da NOITE inteira, animado, linda decoração, e pessoas agradáveis. Lá estava rolando um tipico baile de carnaval daqueles bem antigos, com aquelas musicas "chiquita bacana lá da Martinica, se veste com uma casca de banana nanica" a princípio pensamos ser uma festa particular, pois estavam todos a caráter, aí perguntamos não era e sentamos.
Muitoooo legal aquele pessoal dançando, fazendo trenzinho, muito bacana. E a Aline como sempre se empolgando, eu registrei tudo no celular. (auahauhuahauhau)
Lá pelas tantas na hora de vir pra casa, pedimos a conta, aí vem a garçonete "É cobrado Couvert artístico tá?" ai a Aline quanto é? a moça 5 reais por pessoa. Ráááá oO"
Pensa em duas QUE-BRA-DAS. Ahh moça nossa muito caro, ai ela falou ah então paga só o que consumiram. Lê-se uma coca, uma tônica e um caldo verder. auyhauahuahau
A Aline veio dançando de lá até aqui, pulando e cantanto "a pipa do vovô não sobe mais" auhauah
Ai chegamos em casa (na casa dela) eu capotei no sofá, ela ligou a tv e sentou no chão. Do nada ela levanta e começa a sambar cantando "lá vou eu lá vou eu hoje a festa é na avenida" feito a Globeleza, ao som da ultima escola da noite que desfilava. Dormimos as duas, e hoje eu tô aqui enquanto ela foi comprar chocolate.
Beijô de carinho a vocês.

Ele só precisa existir pra me completar.

Eu te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola a noite de vocês.
Dando o calote na mulher do pagóde.

a Aline é animada em, Deuzolivre

beijo Paula
to muito afim de te ver pra ficar com a barriga doendo de tanto rir :D~~

beijo pra Aline tbm.