quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Bom dia, bom dia, bom dia!!!! Ou seria boa tarde? ehehe. Hoje navegando pelos profiles da vida desse Orkut, eu achei muita coisa boa, e uma delas foi a música de uma banda, que se chama SJ5, uma melodia lindaaa, o clipzinho também muito fofo! A outra foi a minha sorte de hoje.
Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar inovar. O que será que ele quis dizer com isso? (nem quero saber tb) :S
Eu li também, Augusto dos Anjos, já conhecia o Poeta, mas ultimamente muita gente tem me falado sobre ele, então decidi ler mais sobre.Poesias lindas!! Hoje também acabei de ler o Códio Civil Parte III.
Nosssaaaa muita coisa legal, muitos direitos que eu nem sabia que existiam.Tem até direito pra passarinho. auhauhauah
V
ou postar o link do Clip que eu falei, e também uma poesia linda de Augusto dos Anjos.


Soneto

Pareceu-me inda ouvir o nome dela
No badalar monótono dos sinos.
Hermeto Lima


Adeus, adeus, adeus! E, suspirando,
Saí deixando morta a minha amada,
Vinha o luar iluminando a estrada
E eu vinha pela estrada soluçando.

Perto, um ribeiro claro murmurando
Muito baixinho como quem chorava,
Parecia o ribeiro estar chorando
As lágrimas que eu triste gotejava.

Súbito ecoou do sino o som profundo!
Adeus! - eu disse. Para mim no mundo
Tudo acabou-se, apenas restam mágoas.

Mas no mistério astral da noute bela
Pareceu-me inda ouvir o nome dela
No marulhar monótono das águas!

BANDA SJ5

Bjô-Bjô-Quejô-Quejô!

Ps:A Solidão é uma parte triste da vida, que num piscar de olhos te leva a morte do amar, ou em um simples abraço te leva a eternidade do amor.

Nenhum comentário: