quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Revivendo..


Nossssssssssssssssssaaaa, há tempos que não ouvia Nirvana, ainda mais no violão ein?
Maravilha, lindo, lindo,lindo!

Minha voz de taquara rachada ficou até bacana na música que o Fábio fez. Lindona!

Ainda iremos aprimorar os meus dotes vocais..*uuuuuiiii* quem vê pensa.
Quem sabe? cantar pra 200 pessoas? ehehe

Eu cantei a música que postei lááá no outro post, legaL!
Ele disse que quando morrer as musicas dele vão ficar comigo, me assustei, quanta responsabilidade ein ? uahauhauah. Só que ele disse que morreria aos 23, só que ele já tem 23.
o.O" quando será que é esse 23? deve ser aos 46 né? dividido dá 23! (Neura).

Queria ouçam Nirvana o quanto puderem..

Agora eu tô ouvindo - Aero Zeppelin.
Beijo de carinho, saúde pra podermos andar muito, até o cachorrão da esquina, ou até a sorveteria. Ou até quem sabe pra lua??


3 comentários:

Anônimo disse...

Nirvana é legal :)
seria mais legal ainda se toca - se em carrinhos de sorvete

Anônimo disse...

"se toca-se"

Anônimo disse...

Minha queria Ana, tinha esquecido de como é sempre bom te ver, você me faz rir o tempo todo!
rsrssr.

Não saia mais da minha vida garota!

:x