sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nova cereja


Mural de paint
* Eu (ex loira). Ana e May (ex morena)
* Eu (foto atual)
* Desenho meu que a Ana fez.


A Ana me chamou pra postar no blog - adorei a idéia! Já que to sempre aqui, por que não virar cereja?

- gente que difícil escrever algo aqui! não sei do que falar.

Tá!
Meu nome é Denise, moro em Rondônia (é, amigo).
Mas já to de mudança; daqui uns dias vou morar no PR pra estudar. To com medo de não entender a matéria, com medo do frio e com medo de ser assaltada - apesar que risco a gente corre onde quer que esteja.

Minha rotina agora é dormir até tarde e ir pra academia.
Depois disso sempre arrumo coisa pra fazer. Jogar canastra...

Quando eu abro a janela do meu quarto eu vejo um pinheiro, umas antenas de TV, um muro e um tráfego intenso de pernilongos - terrível! ¬¬

Eu tenho uma pinscher chamada Sasha. (vou ser processada? não né?) - Ela já levou um coice de boi e um carro já bateu nela. (ééé, pois é pois é pois é)

- Pronto! Cabei! ("Ana, to a 15 min e não escrevi nada." "Ah! se apresenta, fala da sua rotina, da vista da janela do seu quarto, da Sasha...") uIAHUhaiuhUIAHIUhaiuIAHiah

A menina do post de baixo é minha melhor amiga
o cara da foto dela é meu namorado
e a Ana é uma super amigona. A que mais me faz rir. Falo muito com ela no MSN e quando ela vem pra RO é só alegria.

Acho que por enquanto é isso :)

Valeu gente que leu, que comentou

beijo cerejas
beijo pro Arthur

http://www.fotolog.com/deniselatreille - Propaganda né bem?

P.S.: Paula, te chamar de Ana é estranho ¬¬

Mas vai assim :P

7 comentários:

Ana Paula disse...

NOsssssssa que maravilhaaaa...
cerejinhaa novaa no pedaço, só ate´ela descobrir realmente o significado desse nome (6).

Lindona ela né? eheheheh
Deeeeeeee como é ruim vc me chaamr de ANa..pra vc eu abro um precedente..pode chama de Paula..
aoakoakaokaoa
Te amo!!!!

MUITO!
AMEI!
ASFOTOS!

Davi Arloy disse...

Opa! Cereja é sempre bom e fazer o seu outing, melhor ainda. rs

Bjs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Anônimo disse...

óó, cereija nova no pedaço rapaz;
essa sacha é o capeta!
já foi até atropelada. aohehaehaeho
e o coise de vaca? ;)
post legal. Deeenise!
(Y)

Beijos

may disse...

ewww guriaaa

bem vinda
muito boum, eu vc i a paula, postandu num bolg so
sera q vai prestar?

kopakopakoapkaopkoakaop

intao vamu pra afo?

;**
p.s: eu amull akela fotu de nos trez

Anônimo disse...

Opa! Quanto mais melhor!

Bom te conhecer mais Denise.
E a sua cachorra Sasha é uma cachorra memso ou uma gata? quantas vidas elas tem?

hehehehe

__
Brigadão a Ana pela presença no meu blog.
Sempre que quiser ver a vida pelas minhas lentes, passa por lá.

bejo.

Guilherme SanPer disse...

legal seu blog
gostei mto..

c kiser passar nu meu e deixar um recado seu ;)

http://ehtudoloco.blogspot.com

Diego. disse...

vai para qual cidade do PR? é um estado tranquilo e com povo hospitaleiro... bueno, sou do RS e já fui várias vezes para lá! Vai sem pirar... Qual curso?