terça-feira, 7 de setembro de 2010

Perfil.

Vez em quando dou uma “geral” no meu orkut.
Excluindo algumas pessoas, pelos mais diversos motivos.
Hoje, vendo alguns desses que pretendia deletar, vi o porquê REALMENTE eles não ficariam mais nos meus “amigos”.
Primeiro que nem amigos de verdade são, segundo que os perfis me embrulham o estômago.

Minha descrição é tão básica, feita por mim, com jeitinho de poema barato, mas mesmo assim, feita por mim.

Lá, naquela frase de cima, volta em meia coloco frases que li em algum lugar, mas quase sempre eu as invento também.
Gosto de originalidade e criatividade. Diz muito sobre as pessoas.
E ter um perfil inteiro copiado não é legal e soa repetitivo.

Você lê e pensa, “ué, mas foi a Juju ou a Pati quem escreveu primeiro?”
“A Juju copiou da Pati, só pode, a Juju é meio limitada, não escreveria tão bem assim”.
Tenho que ficar imaginando quem escreveu o que, e no fim, descubro que era uma frase de uma musica qualquer ou um rótulo de creme da Victória Secrets.

E tem os que eu mais detesto, pejorativos, humilhantes e vergonhosos. 
(pra quem escreveu, claro). Sem mencionar o fato de eu ter vergonha alheia, sabe?
Aquela vergonha que dá quando algum gordo panaca sobe numa mini bicicleta e quer empinar, atravessar pontes, ou dar um mortal. Alguém filma, o gordo se regaça, claaro.
Tudo acaba numa bela Cassetada no domingão do Faustão.
É tão corriqueiro que, quando um gordo entra em cena eu já falo:
“Mãe, olha a merda”. AUHAUHAUAHUAHUAHUAUAUAH. Sempre dá certo.

Pois então, voltando ao assunto do orkut.

Tem um clássico, e que eu acabei de excluir, porque mau conheço a guria.
Quem sou? Aquela que vai ser sempre invejada por você, aquela que você nunca será, baba, eu sou eu o resto é bosta. UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU


Eu sou obrigada a rir, juro.
Conhecendo a pessoa, mesmo que pouco, posso GARANTIR que não é essa coca-cola toda.

E os erros ortográficos? É um crtl C crtl V pior que o outro.

Gosto mais é das rixas. 
Essas são realmente engraçadas e você acabe descobrindo altos babados.
Tipo: “sua piranha, larga do meu homi, tira o zói, ele é meu sua vaca”.

Ai a fulana responde lá no orkut dela.
“Mas ele ta atrás de mim, é de mim que ele gosta é por mim que ele chora”

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

Tem as que pensam que só porque colocam frases de efeito vão abalar bangu.

A mina não terminou a quarta série, acha que aquecimento global é uma vela embaixo do globo terrestre da biblioteca e joga a bomba.

“O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranqüilidade, e somente com essa tranqüilidade um trabalho pode ser bem sucedido”
Pensador Francês***

Primeiro: isso é Van Gogh.
Segundo: Van Gogh era Holandês.
Terceiro: não era pensador, era um pintor impressionista.

Cada dia que passa gosto cada vez menos do orkut. E o motivo é evidente.

Beijo, amo vocês.

Ps: esse post não tem o intuito de humilhar, denegrir ou fazer qualquer gordinho chorar okay? Mesmo porque, essa que vos fala, usa calça 44 e parece um botijão de gás.
UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHA

Mas sou um luxo meu bem. Fica a dica.
 

5 comentários:

Mesaque' disse...

É mta criatividade para um orkut só heim...Faltou a MATADEIRA: "Quem sou eu?:'Quem se descreve, se limita'".
É um fuá de cores e frases sem nexo na página inicial, que ao invés de 'Cartão de Visita', aquilo demonstra ser um verdadeiro 'Não volte mais aki"...Rede Social? Onde?. O teu 'amigo' [passando aki para te desejar um bom dia/tarde/noite/bomfds] parece um ser Divino, mas quando te VÊ, na real, é como se sua existência não fosse notória! huahuahua...Ah tah.
Belissimo Paula...Sempre uma Boa Idéia.

Ana Paula disse...

Nossa, verdade, isso de ficar. BOA TARDE, BOA NOITE, mataaaa.
Sem paciência até pra excluir.
Beijocas, obrigaada Mêmê. ;D

Anônimo disse...

É dose. Você conhece a minha relação de amor e ódio com o orkut né? É exatamente essa bobeira sem limites em perfis entre otras cositas que me faz não durar mais de 15 dias em cada perfil quando insisto em voltar. Pode ser radicalismo demais, mas é tanta coisa ridícula que acabou ficando ridículo ter orkut.
Sinto falta daquele tempo em que só podiam ser postadas 12 fotos, não havia política de privacidade nem joguinhos de colheita maldita e não sei mais o que, enfim.. aquele tempo, aquele tempo.. (olha o veneno da nostalgia aí, kkkk). Beso.

Anônimo disse...

Oi Ana,
Eu sofro da SINDROME DA VERGONHA ALHEIA, talvez vc tb sofra dessa doença rara nos dias atuais.
A minha sindrome manifesta-se no orkut, msn, facebook, twitter, tv, na rua e por aí vai ...
O que mais me irrita no orkut ou redes sociais é que a língua portuguesa virou uma terra de ninguém, agora td mundo se acha no direito de escrever como bem entende. Cada coisa, que dá medo !!!!!
E Gleise eu tb tenho saudades do velho e bom orkut! euhseuhseuhs
Bjoo
Laiana

Ana Paula disse...

Oi Lai, obrigada mais uma vez.

Realmente, eu também tenho essa síndrome.

UHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

E muito.

Português bom não se ouve mais e nem se lê.
E com esse novo acordo ortográfico, ficou pior ainda.

Beijocaas, VOLTE, VOLTE, VOLTE.
AMO!