quarta-feira, 8 de setembro de 2010

20 e poucos anos..

I LOVE ANOS 80.

Nasci em 1987, no finalzinho da década que, pra mim deve ter sido a mais legal de todas. 

Não aproveitei nada, claro. Mas já pensou que supimpa seria dançar ao som de Thriller do Michael Jackson no auge da carreira e ainda moreninho?
Ou ir no primeiro Rock In Rio?

Quero anos 80 já


Ainda estou encantada com as coisas que descobri sobre essa época mágica. 
Vou preparar um post mais detalhado, prometo. 

Beijo, amo vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cerejice pura o teu comentário, obrigada pelo carinho. Deveríamos ter conversado muito, muito mais quando vc estava por aqui, mas é assim, também consigo ser mais próxima estando distante, e além disso, a escrita me explica com maior precisão, sempre foi assim. Por isso compreendo a tua sensação. Beijocas!

PS: Falei com teu pai hoje (aquela figuraça), coisas de trabalho. Lembrei-me de ti na hora, saudade!

Ana Paula disse...

Ter você por aqui é muito bom, mais ainda do que pode imaginar.

;D

Ahh, aquelaaaa figuraça, quanta saudade dele.
Quando o ver novamente, lembre-o do quanto eu o amo. :D

;**