quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arquivo Confidencial.

Hoje completo mais uma primavera, 23 ao todo.

Quis fazer um post diferente, para isso pedi a alguns verdadeiros amigos, que escrevessem sobre mim. (eu sempre inventando né?)
Enquanto não chego lá no Faustão para que vocês falem a meu respeito, bora por aqui mesmo não é? :D
Assim, eu postaria aqui como forma de me presentear, já que é tão bom saber o que os nosso amigos pensam da gente não é?

Começando pela Mix Miga Michelle. É, bem cheio de frescuras assim. Somos amigas desde o colegial e eu sou suspeitissima para falar da Mi. Ela é 3 dias mais velha que eu, faz no dia 06 do mesmo ano. 
É uma bela menina, futura fisioterapeuta e mora em Porto velho, capital da minha Rondônia.

Minha amiga mais LIIIINDA desse MUNDO.
Paaaarabéns, tuuuudo de boom, que papai do céu te ilumine cada dia mais. 
Continue sempre essa menina, sincera, meiga, doida, enfim, AMIGA ;D
Agradeço a Deus sempre, por ter me dado voce de presente, mesmo lonjão de mim, mas é verdadeira essa amizade, te considero muito, tenho ORGULHO de ser sua amiga, vou estar com você no que estiver ao meu alcance. E mais uma veeeez, muitas felicidades amiga, aproveita essa data, curta o máximo que puder, fica com Deus eu teeee amo mto mto mtão (lembra disso?).
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
A Camila Calegari é como ela vai contar, minha colega de infância que se tornou amiga só agora, depois de anos longe. Salve a inclusão digital nesses casos né?. 
É inteligentissima, amiga, companheira de msn e muito, muito igual a mim. A gente ri demais juntas.

Conheci a Ana ainda pequena. Confesso que não era muito chegada, mas no fundo eu a admirava demais. Lembro das nossas tardes no clube. Eu achava que todo mundo queria ser amigo dela. 
Ela tinha aquele jeitão exagerado, divertida, inteligente. Fui boba confesso. 
 
Teria aprendido muito com ela se fosse mais próxima.
Quando descobri que a minha turma de RO estava toda no Orkut. 
Acabei descobrindo ela tambem e como ela estava bonitona. 
Descobri o Sabor de Cereja também e desde la, entro toda semana.
Ela sabe escrever do jeito que eu gosto de ler. Eu ja chorei e ri muito. 
Adoro quando ela fala de Rondonia e acho lindo o amor dela pela familia.
O mais engraçado é que mesmo nao conversando com ela todos os dias e sem se ver a sei la eu quantos anos. Eu considero ela uma AMIGASSA, toda vez que eu preciso conversar ou desabafar, sei que ela esta lá com suas tiradas divertidas da vida.
Aninha, Parabéns! Continue assim. Sabe que vai longe.
Muito Sucesso, Amor, Alegrias tudo de melhor sempre!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanda era para ser só uma colega de trabalho. Mas nossos santos se bateram tão forte, foi tipo um engavetamento sabe? Que desde que saí da GVT o nosso amor permanece por msn, orkut e afins. 
Amei saber que aceitou meu convide Mandinha. 

Não é nenhum pouco dificil falar de pessoas como a Ana. 
No treinamento eu chamava ela de Lobão, porque ela era mais loca que o Lobão. Ela só sabia fazer palhaçada e o povo ria. 
Lembro de três episódios que definem bem a personalidade da Ana. 
Um vez, ao final do treinamento fizemos um amigo secreto. Ela preparou uma cesta linda para o amigo dela.
Mas um dia antes, eu dormi na casa dela porque haviamos ido a uma festa da própria empresa.
Eu cheguei bebada. Ela arrumou a cama e eu insistia em ligar o pc para ouvir Beyoncé e seu novo clip. 
Ela calmamente ligou, entrou no Youtube, encontrou o vídeo que se repetiu umas 15 vezes noite a dentro. 
Dormiu no sofá porque não estava suportando a música. No outro dia quando acordamos para ir trabalhar, cadê os chocolates da cesta? Eu comi. HAHA! E ela me disse: Sabia que ia comer. 
Outro, foi que, nesse mesmo dia, após a entrega dos presentes, recebemos todos, uma cartinha linda da Ana, que dizia o quanto ela estava feliz em partilhar aquele momento da sua via conosco. Eu guardo até hoje, e conheço gente que também ainda guarda. 
Terceiro e mais engraçado. A gente estava sentada na grama da Catedral e eu disse vamos comer um Mc? e ela disse, vamos. Quando estavamos atravessando a avenida, eu olhei bem pra cara dela e perguntei. 
Você vai continuar minha amiga mesmo se eu te disser que gosto de meninas? 
E ela me respondeu rachando o bico da minha cara: E você vai continuar minha amiga, mesmo sabendo que eu já sabia que você gostava de meninas? 
Neguinha, na mesma cidade e tão longe não é? Liamo! rs. Besos.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hora é só, volto quando receber outros depoimentos fofos. 

Estou loira, arrasando. Amei meu novo cabelo.
Amo vocês meninas. Até demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Ana !
Tudo de bom sempre.
Vc com o seu blog já faz parte dos meus acessos a internet ...
Suce$$o!
Bjoo
Laiana