quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arquivo Confidencial III

Anelise, pra mim, só Lê. Era uma pentelha de 6 ou 7 anos, que tocava a campainha da minha casa, ou ficava gritando lá fora. Ana Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Chamando a minha irmã ou para ir brincar ou para que o meu pai as levasse pra escola. 
As duas iam com o meu pai, (magro) de moto. E as vezes eu até pegava uma caroninha.
O uniforme do presinho e os cabelinhos curtinhos eram lindos. 
Ela tinha um rostinho, aliás, ainda tem o mesmo. Só que em corpo de mulher. 
Se mudou ainda pequena da minha cidade. E foi de longe que acompanhei o crescimento e amadurecimento dela. Uma lindaaaa mulher, sabe até dirigir (perigo). 
A gente se ama muito. E acho super engraçado o quanto somos amigas, porque ela era a amiguinha da minha irmã. Lê eu te amo e saiba que fiquei emocionada quando li.
E mostro agora pra vocês. Saudade nega.


Minha irmã de azul, eu atrás e a Lê na frente, cabelitios lindios.
Você é maravilhosa! Sabe como deixar um pouquinho de si por onde passa com esse teu jeito de ser e tratar as pessoas. Eu sou muito grata por ter alguém como você na minha vida. Você sempre está pertinho de mim mesmo com essa distância toda, e quando eu mais precisava de alguém pra conversar, pra dar risada até a barriga doer, pra me aconselhar, foi você que apareceu, apesar de ser pela internet, parecia q estávamos frente a frente, e não tinha pessoa melhor pra fazer isso. Sabe, as vezes certas coisas precisam acontecer pra gente enxergar as pessoas que valem a pena termos na nossa vida, e concerteza você é uma delas. Feliz aniversário nega, que Deus te abençoe e esteja sempre guiando o teu caminho. Toda felicidade do mundo, porque você merece! Obrigada por existir na minha vida (LL) O meu carinho por você é mais que gigante! Amo você :* MEU ORGULHO kkkk!

6 comentários:

Anônimo disse...

Anaa!! parabéns, querida! que seus desejos e sonhos se realizem, que vc tenha sempre muita saúde e cada vez mais sabedoria pra lidar com as peças que essa vidinha louca prega na gente. Felicidades, muitas!!

Nina disse...

Ainda vou ler mais, voltarei muitas vezes.

Mas, por hoje, é para lhe dar os parabéns. E lembrar que tudo passa. O que é bom, passa. E também, o que é ruim.

Isso também vai passar...

Bjo

Ana Paula disse...

Gleise, obrigada, se estivesse aí, dividiríamos uma barra de choc e tomaríamos um chuma (amigos compartilham até mesmo o que não gostam só pra ver os outros sorrirem). Jogaríamos conversa fora e quem sabe um Jazz? Ou um BB. King? Ou chico? rs. Se fosse bebida alcólica talvez acabassemos em um Calypsooooooooooo!!!!
Beeeeijo, te admiro e quero sempre por perto.

Ninaaaa, olha só você aqui, tão rápido. Seu blog é um luxo, encantador. Volta sim, será muito bem vinda. Beijocas.

Ana Paula disse...

Gente, era CHIMA de CHIMARRÃO TÁ?

Anônimo disse...

Ahhh... vc fica me devendo essa visita. Chima sempre tem, chocolate é mais raro, mas qdo vc vier eu compro logo umas três barras que é pra gente se acabar comendo, conversando e ouvindo o Chico (sempre o Chico - muso, divo, deuso, delicioso). Beijos!

Camila disse...

Ahhh que saudade!!
Todo mundo em miniatura. Olha a cara do Rodrigo. E tem o Rogério tbm, não tinha uma que não queria ser namorada dele, Gatissimo!!!