quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gratidão.

Todas as fases difícieis da minha vida, tive pessoas que graças a Deus me ajudaram muito.
A minha família é base, obviamente, sempre deixei isso muito claro.
Eu, minha mãe e minha irmã, somos um belo tripé, que, aos trancos e barrancos da convivência, nos fortalecemos, nos defendemos e nos amamos. Ao nosso modo, mas amamos. E muito.

Eu carrego comigo muita gratidão e lembranças boas dessas pessoas. 
E hoje conversei com uma grande amiga, Andressa Bonfim. 

A Andressa é assim, pra mim, sem palavras, sem ter como manifestar o amor que eu sinto por ela. 
Educada, bonita, sincera e muito amável.
Com ela eu sou eu de verdade, a gente se entende e se admira.
Ela casou recentemente com o Alexandre, que também se tornou um amigão, do tamanho dele. 

Ela tem uma familia maravilhosa também e um irmãozinho que é um petisco. Beijo Gian. :D
A mãe dela, a Cleide, se tornou pra mim, nesse ultimo tempo em Rondônia, um esteio, um porto seguro, uma tábua se salvação. E eu senti que ela fez como uma mãe faria a uma filha.
Me olhava de um modo terno e com muito amor. 
É um mulher bonita, forte, daquelas que não se faz mais hoje em dia.
Uma mãe de familia como poucas. Joga futebol e anda de moto como ninguém, acho que até melhor que muito homem. Agora passou num concurso público e é enfermeira de um hospital que deve ficar uns 140 km da casa dela. E, duas vezes por semana ela percorre esse caminho de moto. Não é bacana?
Ela era minha cliente fiel e acho que gostava. Bom, ela sempre me dizia isso.
Num momento meio complicadinho da vida dela eu estive lá, não queria ver ela chorando, de jeito nenhum.
Mas graças a Deus, foi só um ventinho que passou, agora já está tudo bem de novo.

E o seu João? Penseeeee num cabra empreendedor, articulado, com uma retórica incrível. 
É empresário e um ótimo administrador. Eles são católicos e levam a sério. Vão regularmente a igreja e ele ainda tem umas leituras que faz lá.
Quando trabalhei no posto, passava de madrugada para ir trabalhar e lá estava o João, correndo ás 5 da manhã. 
Cansava só de pensar na rotina dele, acordar esse horário, correr, depois trabalhar na empresa, depois a noite dar palestras. E ainda tem a igreja, que, quando desenvolve algum trabalho, festa ou evento, ele sempre é voluntário. Haja folêgo. 
É um homem integro, honesto e de boa índole, isso é fato.
Além de bonitão né Cleide? rs.

No meu coração, pra eles, eu só tenho gratidão, muita. Fazia da casa deles a minha. 
Eles me tratavam como filha e estar lá, era como estar aqui, perto da minha mãe.
Com a diferença que lá tinha o pai também, os dois juntos. :(
Eu matava a saudade de uma boa conversa, com conteúdo, comia boa comida e ainda ria demais. 

Eu amo todos vocês, do fundo do meu coração.
Eu precisava que todos soubessem o quanto, nesse momento da minha vida, vocês fizeram a diferença.
Uma familia verdadeiramente unida, religiosa e feliz. Saudade demais. 

Um beijo pra você Cleide outro pra você João e um bem grande pra você Gianzito. ^^

Andressa, negaaaaa linda da minha vida, que saudade, que saudadeeeee de andar de POP mil e 100 com você. UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Te amo mil.
Saudade.
Alê, beijo. Saudade mala. 
Fui.

Nenhum comentário: