quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arquivo Confidencial II

O Mesaque, aaaah o Mesaque. Hoje é companheiro de trabalho do meu pai, lááá na minha cidade.
Mas muito antes disso, foi meu companheiro de classe. Muitas inclusive. Nem sei quantas.
Já mencionei vááarias vezes o quanto colava dele. Mesaque é fera.
Passou em 3º lugar em História no vestibular da UNIR ( Universidade Federal de Rondônia). Eu já sacava esse potencial todo, por isso colava sem parar.
Outro dia, olhando meus velhos diários e agendas, vi o quanto ele era presente na minha vida. Em quase todos tem depoimentos do Mesaque. Mas só agora, também, depois de longe, passamos a nos comunicar com frequência. 

Repararam que a gente se aproxima mais das pessoas quando está longe? Preciso estudar esse fenômeno, volto aqui com a resposta. I promess.

E ele também aceitou o meu convite para escrever, eu amei. Vejam vocês quanta gentileza. 

Estrela Ascendente.

Estrela Cadente: Fenômeno luminoso ocasionado pelo atrito entre corpos sólidos vindos do espaço [meteoritos].*

Estrela Ascendente: Ana. Em riso. Em fala. Em ser!
Comparar um ser humano a uma estrela demonstra certo exagero, mas tudo volta ao normal ante o brilho que esse ser externa.
Talento nato para a escrita, espontaneidade sempre presente, bom humor contagiante... Ingredientes que compõe a natureza de quem dedica suas idéias aos amigos leitores nesse espaço de pura vibração. Rir DE você e PRA você!!!
Conceito em ascensão que se justifica por sua desenvoltura ao prender os ‘cerejeiros’ que por aqui aparecem, [e retornam, se tiverem bom gosto].

Fala de música, se a vida lhe aparece cantante...
Descreve lágrimas, se estas por sua vez se fazem presente...
Se gostam, que bom! E se não é o que queriam ouvir, pelo menos é o que ela quer falar, rsrs...

Que essa estrela não pare de brilhar. E se em cadência alguma vez se encontrar, que seja para a realização do mais puro desejo de outrem.

Eu te desejo sorte, sorte na vida!
Ah, e obrigado por fazer parte dos meus dias/noites!

Nenhum comentário: