domingo, 30 de março de 2008

Créu é o cac...

Disposição, 5 velocidades e tal...


*nunca*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei menina!!
Voce foi dar sua mordidinha no presente de pascoa que deixei pra voce no domingo passado??
na postagem serpente alada. Pega la fia!!

Anônimo disse...

hahahah
Não sei se você já viu, tem a dança do céu agora...
hahahaha


beijos!




http://suellenpereira.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Créu é o c... [2]

Muito obrigado pelo comment no meu blog querida. Só quero perguntar se você leu o artigo do Huck?

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Lucas Oliveira disse...

creéééééu!

se vc nao se cuidar, Crééééu!
se vc não for com o d... vai pro céééééu!

...

(!) Oh my God (!)

Ainda temos q aguentar essas 'manias' loucas...

tem os sertanejos...

"WWW.voltapromeucoração e... pode chorar..."

(...)

não sabem o que falam nas musicas...
é por isso que prefiro as internacionais... nao sei o que dizem!
aqhsuahushauhs


bjs

Lili Puperi disse...

nunca ouvi a música inteira... só aquela charge que fala dos impostos e créu... hahahaha pelo menos essa é bem bolada...

ahhhh, no teu post anterior me identifiquei muito, ainda não fiz biscuit, mas já fiz todos os tipos de trabalhos manuais e larguei na metade... tricô, bordar, pintura, e até aquelas caixinhas em decoupage, e por aí vai... minha mãe sempre dizia, essa é a última vez que vou comprar as coisas para ti... hahahahahaha

beijos beijos bom domingo

rickgaldino disse...

eu sou mais a dança do quadrado!


to te add ao meu blog ta?


Abração!

Valeu pelo coments!

Victor Stifler disse...

É a música mais nojenta...

Se for considerado uma música


O país não da o devido valor para os melhores artistas e presencia esses lixos músicais como as melhores idéias.

Sem mais

sempre bom vir por aqui

obrigado pelo seu comentário, fico feliz a cada vez que vejo-a por lá



Ah! Atualizei meu blog, se puder passar por lá, ficaria feliz
http://endlessblackhole.blogspot.com/

may disse...

na dança creu tem q ter disposiçao
na dançar creu tem q ter abiliddade

kaaopkapokaopkaopakopakpo


pq vc num gosta miga?

eu gosto
pq quandu eu ouvi pela primeira vez]
dei muita risada com pessoas especiais

mas a letra realmnte num eh nada

mas eu curto

pq tudu q eh zuaçao pra mim ta valendu
^^

:**

koakaopkoap

demorei 30 minutos pra conseguir postar
sabe pq?
esqçi minha senha

kaokaopakpoakopakopa