segunda-feira, 24 de março de 2008

Sem porque, sem pra quê...


Olá, alguns dias sem aparecer.
Minha avó, meus primos e tios vieram passar a páscoa conosco, e devo confessar que foi bemmm manero revê-los.
A Izabela com o sotaque "leite quente", o Fernando com a calma contagiante, e a Vó com as guloseimas desenfreadas.
Muitos ovos de chocolate, risadas, churrasco no aniversário da tia Neuza.
Tempo suficiente para me atualizar nas novas frases do Dú, e claro, nas novas peripércias que ele apronta.
A maneira como ele cresce rápido, e aprende a pedir desculpas, e falar certinho, cada dia mais.
Os olhos azuis, cristalinos de alegria e pureza, de uma criança de 3 aninhos, os mais alegres das nossas vidas. Ele adora os Rangers, o vermelho principalmente.
O homem aranha preferido dele é o "peto".
Apesar do acidente que me fez queimar a lingua e o céu da boca, trazer muita dor, eu estou bem, e pude degustar o churrasco do tio, o peixe da vó e a costelinha de porco da Tia Mara.
O paladar ficou meio defasado, mas agora está tudo voltando ao normal.
(nunca comama bolinha de queijo fervendo, dá merda)
No sábado eu trabalhei bastante, fiz escova no cabelo, e maquiagem. Pra vir embora na chuva e de moto táxi ainda por cima. (primeira e última vez).
Ganhei um ovo lindo do Dé, sonho de valsa branco. É ele que estou devorando aí na foto. ;)
Hoje fomos ao shopping, jogamos boliche e dançamos. Um programa de primos. rsrsrs
Tô com saudade do meu pai, bastantona.

Queria de alguma forma ter escrito alguma coisa mais interessante, mas a minha vida é um livro aberto, e dividir com vocês é uma honra.
Eu recebi um e-mail, de um internalta não identificado, me humilhou bastante com frases estranhas, parecia me conhecer, e ao mesmo tempo querendo me ofender por ofender. Queria deixar claro que esse blog é MEU, com algumas convidadas, que esporadicamente escrevem aqui, a mais frequente é a Mayara, do post abaixo. Escrevo sobre tudo, mas principalmente textos que mesclam acontecimentos da minha vida, com textos poéticos ou melancólicos, de minha autoria. Escrevo sobre o que eu quero, e da maneira que eu quero. Ser chamada de analfabeta pra mim, não foi insulto, mas sim uma desinformação. Meu blog não é profissional, como a grande maioria da blogsfera também não é. Eu escrevo no papel toda noite, possuo diversos diários reais, palpáveis, e escrevo aqui, porque gosto, e sinceramente não vou deixar de escrever. Um beijo aos meus colegas blogueiros.

Pai eu te amo.

Senta aqui, do meu lado?!
É! Aqui!
Encosta a cabeça no meu peito, esquece tudo.
Sinta seu corpo leve, eu te amo.
Eu preciso que sinta isso.
Segura a minha mão, ela transpira amor.
Olhe para o alto, vê?
Mexa os pés, no mesmo sentido dos meus, vamos dançar parados?!
Olha pro meu coração, você pode olhar para ele? Agora?
Enxerga o que ele pede?
É! É! é isso!
Me ame.

Victor e Léo - Tem que ser você.
Vitor e Leo - Tem que ser você


10 comentários:

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Tem presentinhso pra vc la no blog

Farofa de Glitter disse...

Momentos com a família são prazerosos. Quando a família é legal e sabe se divertir junto, um se deliciando com a companhia do outro tudo vira lembrança, com direito a sabores e cheiros!!!!

Dih Fernandes disse...

Que maravilhaaaa!
Momentos com a familia sao muito bons mesmo!!!
Passei momentos assim tambem na pascoa!!!

Foi ótima minha pascoa!!!

Abraço

Felipe, o amigo disse...

Família é legal e tudo mais. Mas eu sempre fui isolado e nem liguei em ter amigos ou a convivência da família. Isso pode ser ruim na concepção de qualquer um, menos na minha. Aprendi a cuidar do meu rabo da maneira mais cruel possível: caminhando sozinho.

Fashionista Butterfly disse...

Achei lindo a forma como você falou do seu pai e a música também ajudou para que eu me emocionasse um pouco. Beijo*

Rafaela Fernandes disse...

é maravilhoso ter momentos em familia...

Fashionista Butterfly disse...

Obrigada pelo "bem vinda à blogosfera", mas não sou nova aqui não, é uma reformulação do meu blog antigo. Mesmo assim, muito obrigada, beijo*

Lucas Oliveira disse...

olá, aninha!

estou aqui para lhe informar que seu pedido foi atendido no meu blog!

por gentileza, minha amiga, passa sempre lá que sempre estarei aqui!!!


bjs

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Victor Stifler disse...

Familia, não precisa ter conta sanguinia é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia.


Como sempre é muito bom passar por aqui e deixar uma marquinha.

Muito bom mesmo, fico feliz com seus textos, eles são claros.

beijão


Ah! Atualizei meu blog

http://endlessblackhole.blogspot.com/

Futebol e Discussões disse...

momentos de alegria com a familia sao realmente coisas que temos a agradecer! sao momentos da vida que nao podemos desperdiçar, pois cada um e diferente do outro, e e isso q nos da a alegria de viver!


www.futebolediscussoes.blogspot.com