terça-feira, 1 de abril de 2008

Quem é você?

Boa noite,

Sem ânimo para nada de mais interessante, além de um questionário que respondi.
Uma amiga me enviou por e-mail uma espécie de corrente, mas eu vou quebrá-la.
Confesso que foi chato responder, e tals, e não quero que outras pessoas passem pelo mesmo problema.
Rsrsrsrs..

Um pouco sobre mim, bem pouco, pois eu sou muito mais do que essas perguntas mostrarão.

Que horas são? R: 00:37h
Nome: R: Ana Paula Souza da Silva
Em que mês você nasceu? R: Setembro
Signo Zodíaco: R:Virgem
Idade: R: 20
Uma frase? R: “O amor não se agradece, ou se corresponde ou se rejeita”.
Uma pessoa? R: Mãe
Um sentimento? R: Amor
Um animal? R: Gato
Um gesto? R: Abraço.
Uma bebida? R: Água.
Uma estação? R: Outono.
Uma música? R: Polly - Nirvana
Um filme? R:
Peti Adams- O amor é contagioso.
Tatuagem: R: Sim
Amor/paixão? R: Amor.
Pôr/nascer do sol? R: Pôr.
Verdade/desafio? R: Verdade.
Piscina/praia? R: Praia.
Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? R: Muito
De quem você sente saudade? R: Pai!
Você teve alguma fratura? R: não
Pepsi ou Coca-Cola? R: Coca!
Cor de roupa intima favorita: R: Branca
Número do calçado: R: 36
Número favorito: R: 2
Chorou por alguma coisa boba? R: Sim.
Chorou em filme? Qual? R: Amor sem fronteiras e Tiros em Ruanda
Apaixonou-se por um professor? R: Sim.
Apaixonou-se por um amigo? R: Sim.
Declarou-se? R: Sim.
Guardou um segredo? R: Eu ainda guardo.
Assunto de conversação mais detestável: R: Política.
Cor(es) favorita(s): R: Branco e Laranja.
História infantil favorita: R: A bela e a fera.
Como se vê no futuro? R: Sábia.
Teve algum amigo imaginário? R: Já. Ele era verde.
Caiu na frente de todos? R: Perdi as contas..
Nos últimos sete dias...
Beijou alguém? R: Sim.
Chorou? R: Sim.
Escreveu uma carta? R: Sim.
Falou com o seu amor? R: eeeeee!
Teve uma conversa séria? R: Sim.
Brigou com alguém? Quem? R: Sim, mãe. :(
Riu até chorar? R: Sim.
Teve medo? R: muito.
Sentiu falta de alguém? R: Sim, muita.
Tem noivo (a): R: No meu coração ele é o rei, mas na lei somos namorados. ;)
Tem computador: R: Sim
Bandas preferidas: R: Nirvana, Los hermanos e Ira!
Você se acha...
Um bom ouvinte? R: Sim.
Uma boa companhia? R: Às vezes.
Uma pessoa feliz? R: Sim.
Uma pessoa com os pés no chão? R: Extremamente.
Você acredita...
Em você? R: yeah!
Em seus amigos? R: Nos A-MI-GOS sim!
Em seus familiares? R: Sim, e muito
Em ET? R: Não!
Em monstro de baixo da cama? R: na minha tem um.
Um por todos e todos por um? R: Sempre.
No verdadeiro amor? R: Eu tenho um. E ele é lindo.
Na verdadeira amizade? R: Sim.
Em amor a 1º vista? R: Amor não, bem querer!
Sente ciúmes de quem? R: André e pai e mãe.
Pede conselhos a quem? R: Na maioria das vezes sou eu e eu mesma.
Costuma tomar café de manhã? R: Não.
Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? R: em dormir
Você acorda de bom ou mal-humor? R: Depende se dormi bem.
As tempestades, você gosta ou elas te assustam? R: Assustam!
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? R: Hermione.
Esporte preferido: R: Pra suar Vôlei, pra pensar Xadrez.
Tímido ou extrovertido: R: Extra- extrovertido.
Frase que você diz muito: R: Sempre digo, “beleza, ou então, tá manero”
Gostaria de ganhar um buquê de flores no seu niver: R: não
Doce ou salgado? R: Doce!
Acredita que um amor pode durar eternamente? R: Sim!
Você gosta de dirigir? R: Não.
O que faz quando esta aborrecido (a)? R: escrevo.
Pessoa que você admira: R: Meus pais, são batalhadores, cada um na sua agora, mas quando estavam juntos, faziam o possível para tudo estar bem.
Hora de ir pra cama: R: Só depois de falar com o Dé, papai, e blogar.
Evento preferido: R: Onde eu possa dançar.
Lugar onde não gosta de estar: R: Onde tenha gansos. xP
3 Desejos: R: Felicidade plena, filhos e minha família toda junta.
Infiel num namoro? R: Nunca!
Qual foi o teu pior erro? R: Esperar 6 meses para dizer ao meu pai, “Ta tudo bem, eu te amo”
O que é amizade pra você? R: Importante!
É viciado em algo? R: Coca-cola e Freecell
Você coleciona alguma coisa? R: Brincos.
Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? R: Melhor dia foi 17/03/2007 Pior: 01/10/2004
Você se considera ciumento(a)? R: Eu ia responder não, mas que me conhece sabe que sou!
Onde mora: R: Maringá.
Programa de TV favorito: R: Basicamente dos que desvendam mistérios, tipo CSI, House, MD, Arquivo X, e o meu querido Monke.
Cheiros favoritos: R: o meu perfume.
Pior sentimento do mundo: R: ódio.
Dois defeitos seus: R: Ser realista de mais, sinceridade as vezes machuca, e minhas gírias, to controlando, mas as vezes escapa um “ta manero, ou firmeza”
Duas qualidades: R: hã?
É romântico(a)? R: é, sou.
Montanha-russa: assustadora ou excitante? R: assustadora!
Caneta ou lápis? R: lápis (dá pra apagar) xP
Quantos toques antes de atender o telefone? R: O mínimo.
Comida favorita: R: Arroz , feijão e farinha. (de verdade)
Você se dá bem com seus pais? R: sim
Quem você tem como irmão? R: Ana Claudia
Você tem muitos amigos? R: O suficiente
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles? R: Completa.
O que você mais gosta de fazer? R: Brincar com os gatinhos, namorar e escrever.
Chocolate ou baunilha? R: CHOC-choc-Choc-chocolaaaaaate.
Sorvete preferido: R: Chocolate.
Torrada ou bacon? R: bacon? Ecat.
Sente medo de: R: Solidão.
Qual o seu escritor favorito? R: Arnaldo Jabor.
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? R: Já tive todas, agora ta bacana natural mesmo. ;)
O que tem nas paredes do seu quarto? R: Roxo, que nós pintamos, eu e o Dé.
Você é destro(a), canhoto(a) ou ambidestro(a)? R: canhota
Noite ou dia? R: Noite!
Qual é o carro dos seus sonhos? R: carro? Moto!!! NX Falcon.
Um grande amor da sua vida: R: Hoje, depois de 1 ano de namoro, eu vejo que é ele. .
Está sendo correspondido? R: morrr?
Vale a pena amar? R: OPA!
Lugar aonde deseja passar sua lua de mel: Londres.
Que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário? Los hermanos- Lisbela e o prisioneiro.
Melhor beijo: R: o dele.
Se você tivesse que se descrever com uma palavra qual seria? R: hoje, dúvida!
Se você encontrasse um templo com um velhinho que pudesse responder qualquer pergunta tua, o que perguntaria? R: Porque uns com tanto? E outros com tão pouco ?
Qual a cor que mais encontra no seu guarda roupas? R: Preto e verde. (que contradição)
Pretende se casar? R: Sim.
Se você pudesse dar um presente pro mundo o que seria? R: O Éden
Que horas são? R: 01:05
O que vai fazer agora? R: dormir.

E por ultimo, acredita em Deus? R: Mais que tudo nessa vida, meu Pai, que olha por mim, e me faz estar aqui. “Nada com Deus é Tudo, e Tudo sem Deus é nada”

3 comentários:

Lucas Oliveira disse...

tem presentinho pra vc no meu blog...


abçs

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rickgaldino disse...

30 minutos pra responder este questionário??

Fez bem em postar e melhor ainda em não enviar pras pessoas!