sábado, 8 de março de 2008

Chora as vezes eu nem sei porque...

Oie gente, seguindo as exigências da Camila, tem post novo hoje.
Bom, começando pelos lindos Selos que recebi do Diom.
Váááários, muito obrigada mesmo chuchu!!! Amei!
Bom, mas enfim, minha semana pacata como sempre, alguns aborrecimentos.
Mas sempre coisas que a gente prevê, e que mesmo convivendo todos os dias com as pessoas, não percebemos que "dormimos com o inimigo". Mas isso já vai acabar, espero em Deus que sim!
Todas as cerejinhas me abadonaram, Denise tá em Ctba, May se recuperando, e Mih estudando..

Acho que a única desocupada sou eu!

Dor de cabeça chata, cabelo bonito, e maquiagem difícil de sair. Como diz um cara que eu nem lembro o nome agora. "ossos do edifício" (sic). Isso que dá, trampar onde oferece-se beleza, tem que tentar ficar a altura.

Um beijo á todos.
Papai saudade, amei os selos.
Dé eu te amo!
Mesmo!


Selinhos lindos alí do lado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh até que enfim, hauhaua.
Paulinha, adorei os selos!!
Adorei o post e vc tem q vim pra cá me visitar, rsrs.
Ahhhh, ontém fui em doceria que tem aqui, super famosa, e uma delicia: Maria Cereja, adivinha de quem eu lembrei???? ahhh a cara do blog.
Bom final de semana!!
Bjinhos