sábado, 8 de março de 2008

tempos q ñ voltam mais...


A vida é feita de desafios como uma linda peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
eh issu ai galerinha, nunk me arrependi de nada q fiz, nau q nunk tenha feito nada de errado, pelo contrario, ja fiz muitas cagadas msm, mas tbm nau me arrependo delas, pq elas q ensinaram muito msm, mas me arrependo de momentos q perdi, de coisas q podia ter feito, de algumas horas a mais q podi ter passado com gente q eu amo, com a familia, com os amigos ou fazendu coisas q me dao prazer.
motivo da montagem ( muito mau feita por sinal ^^ ) mostrar as vcs algusn dus momentos em q fui feliz, momentos q q fiz tudu q queria fazer, sem vergonha ou medo, moemntos e pessoas q ja passarm, mas q sempre estaram aki ó s2
mas tbm eu nau to aki chorandu por isso, por tudu isso ter passado, eu agradeço a Deus por isso ter passado pela minha vida, por eu ter sido e ser tao feliz, por ter pessoas tao especiais cmg sempre, e u sempre me da mais alegria eh fik pensandu e torcendo pra q um dia eu consiga me reunir com todos os meus amigus, com todos msm, num so lugar, pq quandu estou com eles, eu estou bem, estou feliz...
alias la em cima falei de arrependimento, esqçi de dizer tbm q me arrependu muito,muito, se algum dia maxhuquei alguem, se alguem me deu um sorriso e eu nau retribui, se nau fui simpatica com alguem q merecia, se ja rebaixei algguem, esses sao erros humanos e tenhu certeza q ja devo ter cometido todos, so posso pedir de coraçao descupa a todus
axo esse textinhu legaww, leiam ai ^^
Eu aprendi......que o TEMPO,é que cura todas as feridas;
Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que vocêse apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi......que devemos sempre ter palavras doces e gentis,pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi......que um sorriso é a maneira mais baratade melhorar sua aparência;Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento ocorrequando você está escalando-a;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer!Eu aprendi...Que Deus sem mim é DEUS,e eu sem DEUS sou NADA !!!
ta terminei u meu post
ahhhh
terminei nada
amigaaaaa
voltei nega, axo q eu ia t abandona?? to de voltaaaaaaaaa
to me recuperandu super bemmm
^^
obrigada por sempre elmbra de mim nos seus posts
tah?
euamulvc
p.s: to com muita saudadih da denise, arthur, henrique, paula, claudia, kaka, giaretta, bia,cadu, zoninha, gi, e outrosssssss
to indu pra escola
e to com prof nova de biologia, cara ela ta me fazendu amar biologia
kaokaopkoakopkapoakopakopa
boum...
axo q por hj eh so
:******* pra todu mundu
p.p.s.: minha mae falo pra mim fazer um orkut pra ela =//
ve se eu aguento?
:***

5 comentários:

Ana Paula disse...

Ai ai May, você sempre "regaça" nos seus post´s.


Adoro!


;*

Anônimo disse...

Realmente, Aninha! A vida é uma peça de teatro sem ensaios; justamente por isso que quebramos a cara às vezes. Entretanto, o improviso, contudo, salva muitas vezes as situações não somente no teatro, mas como também na vida real.
MORAL DA HISTÓRIA: Somos diretores, escritores e protagonistas da atual peça que está em cartaz desde que nascemos.
Bjs =)

may disse...

aninha?

ei cara

fui euuu
euuuuuuuuuuuuuuu

q posteiiiiiii

tah
obrigada

^^

Mayara disse...

Olha uma May que nem eu!
May de Mayara também é?
Conheci o blog pela ana!
E adorei, já tá nos favoritos!
É isso aí, aproveitar ao máximo!

beijos

may disse...

simmmm ^^

o may eh de mayara sim

:** chará