sexta-feira, 28 de março de 2008

Mãos -

Sempre desejei ter habilidades manuais.
Quando começo a desenvolver alguma atividade que envolva o desempenho motor, é uma empolgação só mas logo perco o enteresse.
Foi assim com o Biscuit, vi uma vez num programa, pedi pra minha mãe comprar os ingredientes, fiz a massinha, mas não deu certo, então decidi parar.
Também comecei a pintar em telas, só fiz uma que dura até hoje na sala de Tv da minha avó materna, são girassóis, num fundo verde. Ficou bacana.
E hoje quando olhei as atualizações dos meus amigos, vi que o Rodrigo havia postado em seu álbum, fotos de umas bolsas, bemmm descoladas e bonitas. Resolvi saber mais á respeito.
Foi aí que descobri que se trata da Grife picnicdelefante de uma moça chama Isas.
Ela morava aqui em Maringá, mas foi pra Curitiba, e lá continua fazendo essas maravilhosas bolsas e porta-moedas, muito originais e fofos. Aqui no Flickr tem a coleção inteira, que pode ser pedida pelo correio, ela envia para todo o Brasil.
Vale a pena conferir, é um trabalho bemm bacana.

Quanto aos meus dotes manuais, eu realmente cheguei a conclusão que no primeiro obstáculo eu parei, talvez se tivesse insistido, assim como fiz com o Xadrez, hoje sou craque, mas há uns 5 anos era uma negação.

Se bem que eu sou manicure, e é um trampo manual, que modéstia a parte, fica show.

Um beijo a vocês, Sabrina tá aqui o post novo.

São 1:43, tô sem sono, amanhã minha primeira cliente é as 8:00.
Hoje eu vi o Dú, sapeca, e comi Kibe da Vó. Diiiiiilicia.
Do assalto eu conto amanhã.

Fui.

4 comentários:

Presmic disse...

Gostei muito, cherry!

Lucas Oliveira disse...

eita... tem livre acesso com as palavras, hein?

abçs


http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Ana,bacana ter habilidades manuais...eu ja tentei de tudo,ja fiz pintura em madeira,amei,acabou o curso e as tintas tão ai secando...auahauahu.
Aprendi a fazer bonecas de pano,comprei os tecidoe dei para minha cunhada,não tenho saco.
O que mantenho todos os invernos,são as muitas mantas que amo fazer...esta habilidade aprendia aos 8 anos com minha avó tricoteira aposentada.
Gostei do teu texto e desculpa ai ,nao sei linkara inda não ta.

bjs

Ana Karina disse...

Eu tenho habilidade manual com desenho e pintura, e material em tridimensional. Como esculpir vasos e bonecos de massinha. Até porque aprendi na faculdade de desenho industrial. Mas, sou uma negação para fazer minhas unhas,rsrsrs..
Beijão!

http://cordeescarlate.blogspot.com/