sábado, 22 de março de 2008

branquinha q saudadih =/


"Algumas pessoas são a favor das baleias.Outras, das árvores.Nós gostamos mesmo é de cachorro.Os grandes e os pequenos.Os de guarda e os brincalhões.Os de raça e os vira-latas.Somos a favor dos passeios,das corridas e travessuras,de cavar, coçar, cheirar e brincar.Somos a favor de parques com cachorros,de portas para cachorro.E da vida de cão.Se houvesse um feriado internacionalem que todos os cãesfossem reconhecidos por sua contribuiçãopara a qualidade de vida na Terra,nós seríamos a favor também.Porque somos loucos por cachorro!"
eh isso ai
perfeitooo
pq pra mim eles sao tudaooo
pq ja cheguei a ter 4 caes numa msm ksa numa msm epoca
e era maravilhoso
pq eles nos tazem tanta alegriaaa
e infelizmente essa branquinha ai se foi
e eu me lembro dela todu dia
^^
e po fala em campanha
dorissssssss
por favor volta pra paula
^^
q todus seja muito felizes com seus bixinhus
e q nau tem
arrume um
vc nau ira se arrepender
tah?
bj pra vcsss
e.....
FELIZ PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAA
:***

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Felippe disse...

poxa, lembrei-me deliciosamente do meu slash... meu cão lindo e querido... adoro animais, sou fascinado pelo qto são importantes e preciosos em nossas vidas!
Lindo post... obrigado pelo resgate!
Desculpe pelo atraso, mas espero que tenha tido uma feliz páscoa.
Beijos e ótimo sábado...
Henrique
Vai Vendo...

Ana Karina disse...

Eu adorooo cachorro! eu tenho um poddle cinza, pirracento,rsrsrs...
mas adoro ele!!
Aproveitando gostaria de pedir a sua autorização de utilizar o seu bannerzinho no meu blog e fazermos parceria.

Beijãoo! feliz páscoa!

Ana Paula disse...

Eu amo cães, sinto saudade da Mag, e da Laila.
Mas principalmente da Dóris, a saudade dela me arrasa.
Tenho a Mel, o Jack e a Sofia, meus gatos.
Eles estão tomando conta de mim.
Muito bem por sinal.
May, um beijo, obrigada por voltar.
Saudade e saúde.
;*

Euzer Lopes disse...

Eu não sei onde eu li isso, mas só conhece o grande amor, quem for dono de um cachorro.

Bem, pela foto do banner, a foto de apresentação do perfil à direita, dá pra ver que eu sou louco pelo Pepe, meu adorado labrador.

E sobre a nuca. Bem, ela é a nuca de Sérgio Enzo!