segunda-feira, 17 de março de 2008

Chuva...

Hoje procurei muito sobre o que escrever, confesso que estava quase desistindo.
Fui ao msn e disse a um amigo. "Fulano, me dê uma luz" a resposta foi.
"Ahh escreve sobre o que está sentindo." Pufttt..me lasquei.

Hoje era pra ser um lindo dia, mas choveu, e o turbilhão de emoções veio junto com a água que brotava das nuvens. E olha que nem estou de TPM.
Ver tv não ajudou, só tragédias, e atos heróicos que sempre acabam em morte.
Depoimentos de pessoas que deram a volta por cima na vida. Desliguei.
Ler, tampouco! As mesmas tragédias, só que transcritas nas páginas de uma revista.
Música? Vixxxxeee, a essa altura até um funk me faria chorar.
Me restou dormir, mas pra quê? se seria por 2 ou 3 horas, e depois teria que acordar outra vez, e "por a cara" na vida de novo.
Resolvi postar um lindo video de um menininho coreano que canta a música Hey Jude dos Beatles. Muito leve, e muito parecido com o meu estado de espirito de hoje.
Eu queria tocar violão bem devagar, embaixo de uma árvore.
Respirar ar puro 24 horas, e beber água sem cloro.
Tomar banho de chuva, dessa mesma chuva que caiu sem parar hoje, lavando a minha alma, e me fazendo sentir outra vez o cheiro da terra molhada.

Bom, mas deixando as lamentações de lado. Vamos á vida real.
Recebi hoje a indicação de um Meme*. Uma éspecie de corrente.

O Lucas me passou este meme* que já está famoso na blogosfera. Trata-se de pegar o livro mais próximo, ir até a página 161 e reproduzir aqui a 5ª. frase. O livro mais próximo de mim, e que tem mais de 161 páginas é Harry Potter e o Cálice de Fogo. Segue a frase:

- Bom dia! - Disse a etérea voz da professora ás costas de Harry, causando-lhe um sobressalto.

Para não quebrar, repasso ao Diom, ao Pedro e ao Rafael

Um Beijo de carinho á todos.


10 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo esse meninho. Da vontade de morder.
Ta vendo que uma postagem legal não precisa de muita coisa?

Thaíssa Vasconcelos disse...

"Era para ser um lindo dia, mas choveu", e o que a chuva tem para derrubar um lindo dia??? Isso depende muito dos olhos, como diria uma amiga, quando chove, parece que limpa a cidade, nos limpa...

Se Liga Jovem disse...

minha dica é: nos dias de sol tome cerveja e nos dias de chuva um vodka!

brincadeira uhahuahuhua

tem dias que realmente não tem como anda dar certo! huahuahu

;*

Garbo disse...

nestes momentos de panico cultural, va a algum site de e-books e pegue um livro q vc nao conhece, de preferencia de um autor europeu q morreu a muito tempo e leia ate onde conseguir...


inspiração para escreer v tera com ceteza

CONTOS MALIGNOS disse...

Ouça Cartola e sinta a inspiração....

abraços!

Garbo disse...

E a taissa digo, se ela mora em SP realmente um dia de chuva limpa a cidade, o ar fica melhor, fica mais freco e tal.. mas se ela mora no Rio, o dia acaba mermo, todo mundo sai de carro, o engarrafamento fica quase paulista, fica tudo sujo, é um inferno, e se for sabado entao da um preguica de sair de casa...

Unknown disse...

Ana, juro que quero que meu filho nasça assim, que nem esse coreanozinho: com a viola na mão e gostando de beatles! hehe Muito bom eu diria. Aliás, eu amo dias de chuva, dá aquela preguicinha, e se eu posso ficar em casa me aninho no edredon e assisto um filme ou leio um livro - o único problema é se precisarmos sair de casa ^^

Ps. Obrigado pela indicação no "meme" -já vou postar lá =D

Unknown disse...

Acabei de postar meu meme ^^.

Henrique Felippe disse...

Oi Ana,
Eu adoro a chuva e ela não mudaria meu dia para "pior".... até postei sobre isso no domingo... lembrando os tempos de criança... mas entendo perfeitamente o "tom" da sua mensagem, o espírito e momento que passava...
Adorei o "mulekinho"... E vc, sabe tocar violão ou é só vontade?
Só me diga uma coisa... qual a finalidade do Meme?

Beijos e maravilhoso dia...

Victor Stifler disse...

Sim....eu amo a chuva!

Mas em um dia perfeito o sol é o que reina...

Por ele que nos preenche de esperança e nos da o ar da graça


Muito bom seu post

sempre muito bom passar por aqui

beijão



atualizei


http://endlessblackhole.blogspot.com/