terça-feira, 25 de março de 2008

Herança

Do papai a paixão pelos animais, a "canhotisse", o coraçãoZÃO, e a sinusite.
Da mamãe, o amor pela culinária, o amor pela família, e o respeito.
Da escola de lá, os amigos que não vem pra cá

Da escola daqui a solidão da mudança de cidade
Do 3º ano, me sobrou a Renata.
Da Dóris, Billy, Baby, Sharon, Carlinhos e da princesa me resta lembrar com amor.

De Rondônia trouxe os costumes, o sotaque e o forró, o jeito de abraçar, fazer amigos e conservá-los.

De lá eu trouxe também a Aline e o Betinho.

Do professor Edson, a paixão pelo estudo e conhecimento.
Do professor Pappa, o "não" falar mais no gerúndio.
Do professor Arthur, a linguagem forense, a ajuda para aprender o que existe antes da faculdade, e dentro de um tribunal.

De Nova Brasilândia Do Oeste, a minha certidão de nascimento.
Do dia 09/09/1987 - 20 anos
Do Karatê, a disciplina.
Do Xadrez, o raciocínio.
Do ontem o hoje, e do amanhã o depois.

Beijos, eu amo vocês.

Muito
Mesmo
Sempre.

5 comentários:

Felipe, o amigo disse...

Do 3º ano quase me sobrou a reprovação. Besides, legal o texto.

Marcos Costa Melo disse...

Gostei, já me mudei três vezes de cidade, identifiquei-me.

Lembrou-me um post que escrevi, mas sobre os amigos e as lembranças que eles deixam.

abs

Anônimo disse...

Agora me peguei pensando no que mudei, no que ganhei dos outros, no que dei e preferi perder...

Lindo texto e linda forma de dizer que se importa com o que a vida deixou em você.

Davi Arloy disse...

Que lindo cara! É bom perceber que somos um pouquinho de tudo o que gostamos ou não né?!

Parabens,

Bjs

may disse...

parabenssssssss
vc eh mais nova rica do pais

nunk vi herda tanta coisa
kaokaopkapokaakopakop

e esse dom de escrever? herdou de qm?

:** socia