sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saúde pra você.

Não desejo mais paz e amor às pessoas, só as desejo saúde agora.
Saúde mental, pra discernir o certo do errado.
Saúde emocional, pra poder amar, sem preconceitos, sem esteriótipos, sem pré-concepções das pessoas.
Saúde do corpo, pra poder rir muito, correr, tomar banho de chuva, abraçar, beijar, fazer amor, dançar, pra viver as coisas boas da vida.
O resto é consequência da saúde. O mundo anda doente, envenenado. É doença de todo tipo, sem contar naquela de nome forte, sabe? aquela? que começa com C. Pois é. Tem aquela que não tem cura, a famosa, que começa com A.
Nem pronuncie mais, tire da sua vida. Queira palavras vibrantes, contagiantes e fortes.
Vida, olha que palavra linda. VIDA. Além de ser uma dádiva, é linda de ser pronunciar.
Foi por isso que Hebe trocou o "linda de morrer" pelo "linda de VIVER"

Se você está com saúde, agradeça a Deus. Pois agora, nesse minuto que está lendo esse post, milhares de pessoas fazer hemodiálise, cirurgias, tomam remédios, estão sendo socorridas e o pior de tudo, muitas estão morrendo.

Celebre a vida, agradeça, ajude, compadeça-se da tristeza dos outros, mas não se contamine. Ajude, apenas ajude. Saiba dividir. A sua tristeza, VOCÊ SENTE. A dos outros, você AMENIZA.

Comemore tudo o que de bom vier, e lembre-se: "hoje estou vivo, caminhando, podendo desfrutar das mais belas paisagens, pessoas, gostos, cheiros".

Pare de reclamar e VIVA!

Beijo, amo vocês.

Saúdeeeeeeeeeee!

Um comentário:

Mesaque' disse...

Nada melhor que celebrar cada bom momento. É costumeiro ao ser humano (sem generalizar), dançar ao som de músicas tristes tocadas ao longo da vida e dormir ante baladas emocionantes que se apresentam em nossa rotina. É um estranho prazer sadomasoquista de remoer coisas ruins e enterrar felicidade.
Eita Paula, com seus posts "super cabeça" que demonstram a inteligência velada e encoberta por modéstia de quem vive a vida com rara autenticidade.
Te admiro... Sucessos mocinha, rs.