terça-feira, 24 de agosto de 2010

Política não!

Ana diz: Mesaque, sugira um tema pra que eu escreva no blog..
Ana diz: Diga uma palavra, qualquer uma, menos sexo.
Mesaque diz: Política.
Ana diz: mas eu odeio política, pula, nem votar eu voto.
Mesaque diz: escreva sobre esse seu ódio então.
Ana diz: Tá, vamos lá, vou tentar.

Mudei até a fonte, porque acho super cara de coluna sobre politica de jornal chato.

Pois então, Política, Brasil..e toda essa piada que é o horário eleitoral.

A única candidata que, se eu votasse (eu voto em Rondônia), seria Marina Silva, tem apenas 1 minuto e pouquinho do horário eleitoral, contra 7 e pouco da Dilma e 5 e pouco do Serra. Por isso não ando perdendo muito meu tempo vendo Tv. 
Serra é o candidato do coração de meu pai, sempre votei nas pessoas que ele pedia, não por imposição mas por acreditar mesmo nas propostas. Apesar de pouca idade sempre analisei da minha mais humilde forma os  candidatos.
Citei Marina, por ser Acreana, vegetariana, ambientalista e muito, muito, muito inteligente.
Na entrevista no Jornal Nacional, foi super natural, não tremeu, não titubeou, nem quando foi indagada sobre sua permanência no PT após o escândalo do Mensalão: "Permaneci para dar contribuição que eu achava que poderia dar dentro do governo e não por ser conveniente”.

E infelizmente não vai ganhar. Por trás dessas candidaturas esquisitas existem muitaaas coisas que a gente não entende ou não sabe.
A coligação dela é fraca, muito mais que o Pt ou o Democratas e tals. 

Mas mudando de saco pra Mala, alguém me diz o que é o Tiririca no horário eleitoral?
E o Kiko do KLB? Romário? Maguila? Mulher Melão? 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo demais, demais, demais. Barriga doendo. 

Se liga no vídeo do Tiririca. 

"pior do que tá, não fica." 

Sábio Tiririca.



Nenhum comentário: