segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sabonete.

Já mencionei algumas vezes que não sou muito fã de multidões ou grande aglomeração de pessoas. Não gosto de ciume excessivo e de nada que me aperta. Sou claustro fóbica inclusive. Feito sabonete.
Festivais, shows em estádios, feiras agropecuárias, essas coisas.
Acho que não existe segurança o suficiente, o povo bebe e se descontrola. Gente se empurrando, a educação deixa de existir. Gritaria, luzes e escuridão total se revezam.
É nesse tipo de ambiente que rola as mais diversas cacas. Eu juro que fico imaginando que alguém pode estar sendo morto em algum canto daquele imenso lugar, e só notarem quando for hora de limpar no outro dia.
Eu tô ficando velha, e careta. Reconheço. São 23 anos amadurecendo a ideia de que as pessoas não fazem mal umas para as outras o tempo todo.

Queria trégua. Admito. Mas é só ler noticias recentes sobre a festa do peão de Barretos pra ver quantaaaaaa Mer*$# rolou.
Quero ver o resultado desse SWU que tá chegando.
Aguardemos.


Amigos, amo vocês.
Lê, conversar com você é sempre engraçado. Não me lembrava o quanto.

Pai, cadê você maluco? Saudade.


Ps: agora, em Maringá, 90 graus. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb já tenho 23 anos e me sinto como vc ...
Pode ser velhice precoce, mas duvido que seja caretice.
Pode ser considerado um estilo de vida.
Não sei se vc se sente assim, mas com essa idade tenho a sensação que tudo está passando de pressa ... As pessoas não importam mais com nada, parece que tudo se torna descartável e eu odeio isso.

PS: Descobri seu blog pelo Maringá-Empregos, agora estou explorando o que vc escreve ... (Toda vez que acho um blog legal me torno adepta sem ao menos conhecer quem escreve) A LOKAAAA !!! euhseuhs

Bjoo

Laiana

Ana Paula disse...

ô, Laiana, que máximo você gostar do que eu escrevo.
Obrigada.
Volte Sempre.
BEijo.
;*

Lê disse...

Primeiramente obrigada, e realmente nossas conversas são as mais engraçadas mesmo! Em relaçao a sua fobia kkkk. Eu também acho simplesmente pavoroso quando você não pode nem se movimentar em um ambiente em que poderíamos estar nos divertindo se não fosse por esse desastre ambulante. Aquelas pessoas suadas encostando em você e te lambuzando também. ECA! kkkkkk...

Adorei isso aqui, é um lugar perfeito, e você se expoe de uma maneira que realmente é! E eu fui lendo imaginando você falando tudo isso, parecia que estava aqui do meu lado, é incrível, MUITO bom, parabéns viu?!

Eu amo você, e me faz um bem danado quando a gente conversa.

Beijo nega, se cuida.