domingo, 8 de agosto de 2010

O meu dia dos pais.

Pai, hoje é o dia que eu  pularia em cima da sua barriga pra você acordar.

E não é um dia diferente dos outros, porque o meu amor continua o mesmo. 
Do mesmo tamanho. Gigante.
A minha saudade permanece no coração. É um dia normal pai. 

Diferente seria se você estivesse aqui. 

Diferente seria se eu pudesse te abraçar.

Mas hoje é um dia normal pra mim pai. 

Porque não preciso de data especial pra poder lembrar que você é o melhor pai do mundo e que mesmo longe eu sei que você ama a gente. 

E eu sei que você sabe que a gente te ama também. 

Feliz dia dos pais. 

Um beijo pai, tô com saudade demais. Te amo, te amo demais.
Se cuida pai, por favor. Pela gente. 
;*

Um comentário:

Mesaque' disse...

Caraka...Teve espaço pra super cabeça do Nenê aki?? kkkkkkk...
Cearense da pega! E um grande VIVA aos pais! =D