quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

as trez cerejas


q maravilhaaaa

entro hj nu blog e tenhu duas surpesas
uma nova cereja \o/

e a cor q tbm mmudouuu

\o/

ta tudu muito lindaoooo

entao nehhh

mais um dia de academiaaa
ô saco
mas tudu bem...
volei depois da acdemia
dai chego em ksa com uma baita fomi
mas vamu seguara neh
descasquei uma manga e dale chupa manga
kaokapoakopakopakaopkaop

e amigaa por favor coloki msm uma telinha ai nu seu portaooo
nau desjo a nenhum animalzinhu u q a laila passou =//
meu primo ta melhorandu
diz q ja ta comendu e bebndo gaua de boua

agora eh esperar pra ver u qq da neh?

ii explicaaa
u recdainhu da denise foi desrespeitador
mas tem um signifikado pra nos duas tah?

kaokaopakpoakaopkaopakoakop

:**
as minhas duas socias cerejas
pra denise akela bok suja
pra todus q vierem visitar



se eu fiz certo....
postei essa fotu ai pq foi um dia muito feliz
e gostu muito dela
^^

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

até parece que eu xingo

aoiHOIEHIOHAOIEHOIAHEIOHOAOIH

Anônimo disse...

noite bela , q bom q me mostrou o qt pude aproveitar desta noite...

bjoss :**