quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Diversão!


Hoje vou começar comentando um comentário* (sic), o da Dona Denise Latreille.
Ahhhh que menina doce, meiga e amável que ela é, deixou um comentário tão tão tão que eu nem sei como explicar, mas deixo aqui meus sinceros agradecimentos por ter comentado com tamanha criatividade tá queridinha? :) *ironic mode on*

Mudando de assunto, e atualizando a situação, as coisas andam tão corridas que eu nem tive tempo de contar que a Mel deu cria no domingo de manhã, nasceram só dois gatinhos, mas são lindos e gordos. Nós nem vimos o tempo de gestação passar, depois que a Dóris chegou aqui no barraco ela não desce mais do quarto, só fica lá em cima, e por isso só me dei conta que tinha criado quando meu tio avisou. Tadinha eu sempre dei tanta atenção pra ela, e agora quase não a vejo. A Dóris é uma sapeca-serelepe, hoje 3 pessoas vierma "entregar" ela porque tinha escapado pra rua. O Miguel, o Menininho da frente e a Tiazinha que desceu do ônibus e ainda disse "Ahh minha filha disse que queria ela, mas eu ví que era sua e vim trazer".
Tenho que colocar uma telinha no portão, se não ela vai engraxar já já um pneu da circular feito a Izadora. (que tá no céu) =/.

Eu tava procurando um Gif pra colocar aqui, desses que dança igual a tiazinha aí do lado > saca? Mas eu decidi fazer meu próprio avatar do South Park.
O único problema é que vc tem que editar, tipo: Faz no site, tem todos os passos pra montar o corpinho, colocar roupa, cabelo, até catapira, cicatriz e pá. Mas tem que dar um Print e depois recortar no Paint ou no Ps. Eu fiz o Wilves Carlos Williams mas não salvei..e aqui tá a Katimileide Sueli.

Faça seu AVATAR aqui!

Falando em brincar...

Não vejo a hora de começar as aulas, isso mesmo! Esses meninos aqui da frente não dão sossego, é o dia INTEIRO correndo pra lá e pra cá, gritando e xingando os caras que passam de carro. Tô vendo eles daqui, todos suados, sujos e descalços sentados na pilha de tijolos da construção na frente aqui de casa, agora já estão cansados, mas antes das 16:00 eles não param! E quando as aulas voltatem vai diminuir se Deus quiser.

Tô indo nessa, depois eu volto pra falar de coisas mais produtivas, por enquanto divirtam-se fazendo bonequinhos engraçados.

Bejô Bejô - Quejô Quejô.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada pela minha pessoa ser mensionada aí no post;

obrigada pelo avatar tbm;
lindo aquele capeta chifrudo.

iahoiehioahoeoiahoeioahe