segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

dia assustador =//

boumm ...
hj foi um dia de muita pressao pra mim

quandu estavamos viajandu recebemos a noticia q a namorada du meu primo havia caido de ultraleve e faleceu ela e seu pai....
ja ouviram falara q uma desgraça nunk vem sozinha??/
pois bem eh ai q comças tudu

hj fui acordada aos berros pela minha irmazinha de 6 aninhus, dizendu q minha mae tava nu telefoni e q queria falara rapidao cmg, levantei assustada e fui atender, ao atender ela madou q eu ame arrumasse muito rapido pra ir a cacoal com meu pai, qual o motivo??

um outro primo meu sofreu um acidente quandu estava fazendu trilha de moto, fraturou a coluna e corria u risco de nau poder mais andar.

=//

chegamus ao hsopital pra vermos como q tava aa coisa.
foram 5 horas de cirurgia, o medico falou q ele tem q fikar uns 2 meses sodeitado msm, sem mexer sequer um dedinhu, e depois vai ter q fazer fisioterapia bruta, pra aprender a andar novamente. qr coisa mais tsite q issu?
u cara com us 25 anos de idade, e passsandu por issu? fik horas e mais horas numa kma?

cheguei agora em ksa, to morta de cansaço.

-----------------------
ahh amiga obrigado pelo maravilha
q boum q agrdei a ti
^^

e a meg ta muito enormiii, ta redonda msm
essa vdia q eu amulll

bj

Nenhum comentário: