sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A paz, invadindo o meu coração...


Dia calmo e cansativo, calmo porque caminhei no meu ritmo, no meu compasso, e cansativo porque a caixa com os doces estava um pouco pesada, meus ombros estão pedingo arrego até agora.
Quanto ás vendas, foram ótimas, vendi menos do que esperava, mas a aceitação e os elogios compensaram o trabalho.
Mas não é sobre isso que eu vim falar exatamente, é sobre o poder que as pessoas tem de renascer das cinzas, de mascarar as dores da vida,e sobreviver. Eu já conto o porque.
Nessas minhas andanças por aí, parei no Salão da Jade e peguei uma revista emprestada pra ler em casa, estava lendo daquele jeito, passando as páginas de trás pra frente como de costume, vendo figuras, lendo signos e tal. Aí vi uma reportagem que se intitulava, "SUPERAÇÃO", contava a história de várias pessoas que superaram alguns traumas na vida, mas a que mais me chamou a atenção, foi a da Cris, e pela seguinte frase.
Só sobrevivi aos dois últimos meses de gravidez, porque o coração do Francisco batia por nós dois. Ela perdeu o amor da vida dela, o Gui, pai do Francisco.
E é para ele Cisco que ela escreve diáriamente no blog - parafrancisco.blogspot.com-
Tomei a liberdade de escrever sobre isso aqui pois achei realmente a história da vida da Cris do Gui e do Francisco, uma lição de vida e de superação para todos nós.

Um beijo carinhoso pra vocês.
Amanhã tenho um entrevista de emprego - torçam por mim! ; )
Até a próxima

Um comentário:

Pequena disse...

Ei querida, adorei ser linkada aqui. Lindo, viu? Um beijo com carinho,

Cris.