segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ihuuuuuuuuu

ó eu aki, na minha primeira postagem, na minha primeira apariçao com socia da paula
hauhauahuahuiahuiahuahuia

vixi amiga, ja começei u baguio mau neh? to aki falandu um monti de bobegem, tenhu q tenta fazer bunitu ja q tu escreve bem pra c....

entao la vou eu de novuh...
oláaaa pessoal, meu nomi: mayara d. bianchini
e fui convidada a dividir este blog com a paula, pessoa muito querida pra mim.
espero q eu agrade tanto quantu ela, e eh calro estou muito honrada em poder postar aki juntu dela.
^^

agora fiko boum neh amiga??
parecia ate gente escrevendu ali em cima

koakakaopakopakopakaop

ti amull frooo
e to com muita saudadih msm
bj pra todu mundu
pru meu pai
pra minha mae
pra paula
pra xuxa...
... e pra shaxa
xD

Um comentário:

Ana Paula disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa nega!