sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Acabei agora pouco a pequena produção de doces pra vender amanhã, fiz brigadeiros e beijinhos, modéstia a parte ficaram ótimos, e com uma cara boaaa. Dizem que primeiro comemos com os olhos, os meus doces estão bem apetitosos. :P Apesar dos pesares estou confiante, nem tudo está a favor, mas como diz um amigo meu "Eu estou muito a favor disso". São 2:37 da manhã, ninguém interessante no msn, sem vontade de ler, nem de jogar. A propósito, estou na penultima fase do tripeaks crack já. Acho que pra esse dia basta! A May tá pensando ainda se vai me ajudar a empurrar essa carroça aqui... Quero muito que ela divida comigo a responsabilidade dessa Cerejadaaa toda. Beijos, queijos, brigadeiros, cerejas, e carinho pra vocês. Espero que dê tudo certo. Amém!

Nenhum comentário: