segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Música

Música sempre me fez bem, e acredito que á todos vocês também.
Existem musicas pra dançar, pra ouvir e músicas pra recordar. Bons e maus momentos!

"E toda terra ouvirá a voz do grande Deus Jeová, e como o som de um trovão o inimigo cairá"

Linda música, e eu chorei ouvindo mesmo sendo a primeira vez, lembrei de coisas que não me fizeram tão bem, e pensei no que está por vir, se é bom se é ruim e se eu mereço.

Fiquei triste ao ler o post da May.

Amanhã falo sobre coisas alegres quem sabe
;***

Beijos á todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga xei linda essa parte da musik q vc coloko

obrigaduh

hj realmnet u dia foi fodis
mas estamus todus confiantes q meu primo vai melhorar

Deus eh muito boumm, ele vai nios ajudar sim

^^

obrigada mais uma vez

ti amullll