quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Diaaaa

Noiteeee!

Bom, hoje acordei cedo pra ver um trabalho, mas de nada adiantou, todos exigem experiência, e tá duro de arranjar. ;S
Encontrei minha mãe, fomos almoçar no Casa Nova e comprar as coisas pro nosso novo Empreendimento, os "ANA DOCES". Isso mesmo, vamos fazer docinhos, guloseimas pra vender, lucrar um pouquinho em cima do talento da minha mãe na cozinha né? ;)
Mais do que nunca tô empolgada com a possibilidade de voltar a estudar, de poder dar continuidade ao meu sonho, que diga-se de passagem tomou outro rumo, agora vou ser PROMOTORA, eu penso em uma PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA, mas isso ainda é um plano pra daqui uns longos anos.
Comprei o piratex do "Duro de Matar 4.0" depois de tanta insistencia do vendedor, maldita hora que eu dei aquela coca-cola pra ele. "Moça, 3 por 10, 1 por 5, duro de matar com bruice wilis (sic)"
Aí não resisti ao bom português do simpático rapaz, e trouxe o filme.

Bããão, pro momento é só, tô teclando com a May, ela disse que a Mag tá prenha, de um Bassê :S Ps: A Mag é poodle.Vamo vê no que vai dar né?
Saudade delas, do meu pai, do André, e de comer chocolate.

Nenhum comentário: