sábado, 26 de janeiro de 2008

E láááia..

Gente do céu, que confusão logo de manhã!
Ontem a moça me ligou pra ir hoje lá fazer a entrevista, tá! até ai tudo bem!
Só que no telefone ela disse:
- Na santos Dumont, perto da Símilia, o nome é Sistemar
Eu - "ah tá, Cetemar?"
Ela- Isso!

Lá vou eu procurar no Google o nome da empresa, pra poder saber mais.
Aí vi alguns pontos de referência pra eu poder chegar lá. Ví e tal.
Hoje acordei 7:00h, tomei banho e fui!
Parei uns 300km da empresa, confundi tudo, Sistemar com Cetemar, lé com cré e foi uma loucura.
Eu tinha que estar lá as 9:00h, já passava das 8:00h quando eu liguei pra ela e disse "eu não tô achando" aíí que ela foi me passar o endereço certinho, e eu disse "vixiiiii tô bemmm longe"
Fui andando atééée lá, minha sandália não tava ajudando nenhum pouco o andamento da coisa.
Até que cheguei ao meu destino, graças á Deus as 8:55h.
Ela me pediu que aguardasse, me fez algumas perguntas e eu voltei.
Minha mãe havia me pedido que fosse ao mercado comprar algumas coisas, dentre elas um frango pra assar no domingo. (auhauahau)
Comprei e fui pro ponto de circular, quando eu estava atravessando a rua a sacola que o frango tava arrebentou o fundo e ele caiu no meio do asfalto ¬¬.
Voltei peguei outra e vim pra casa.

Dormi até agora pouco, e vim pro pc, tinha um recado da May dizendo que aceita o meu convite pra dividir o blog. \o/
tô feliz por isso, e ansiosa pra resposta do emprego, preciso muito!

Gente um beijo pra vocês - TchauL.

Nenhum comentário: