sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Duro de Matar ein Bruce?

Genteeeeeeee tô passada, esse cara não morre nunca, nem mesmo quando um caça da força aérea Americada lança uma espécie de míssel na carreta que ele dirige, a coisa toma uma proporção tamanha que o chão vai caindo, se desmanchando ao "pés" do automovél, e ele?
Ahh, ele ainda arruma um tempinho pra falar com o FBI pelo rádio. ; )
Esse é meu garoto, meu pequeno Bruce.

2 horas e meia de filme, e nossos olhos não desgrudam da tela, alucinante.
Ele bate em homem, mata homem, mata mulher, dirige carro, carreta, furgão, e até pilota avião.
Eu sei que fui contra a lei comprando o filme e tal, mas valeu a pena.

tô teclando com a Denise, ela sai de Rondônia dia 27/02 mas infelizmente o destino dela é Curitiba. Perto, mas mesmo assim ainda longe. O Iki e o Nervosão também estão a caminho.
A Dóris tá latindo lá fora, as crianças correm na rua, e ela acha que é com ela, isso que dá ter uma fera dessas no quintal.
Um bejô pra minha mãe, pro meu pai, e especialmente pro André.

See you tomorrow

Nenhum comentário: