terça-feira, 29 de janeiro de 2008

academia

boummm..... ja faz um seculo q eu to nessa de ah segunda eu começo o regime e entro na acdemia

hauahuiahuauiahaui

e assim foi
pasaram se varias segundas e eu nada ...
entao hj terça feira
combinei coma denise e começeii
ate q nau to tao quebrada nem dolorida
mas vamu combina
malhar eh chata pra carambaaaa

mas desta vez eu quero fik firme msm, nau vou para de malhar tao cedo viu?

e ja vou deixa issu bem claro aki
e pra q vcs me ajudem a cumprir esta promessa
se eu algun dia comenta q estou afim de para
podem me escumungar ate eu fik nu chaooo


xD

boumm foi so issuq aconteceu hj

vidinha pacata neh??

amanha tem volei
^^

bjjj


ti amulll sociaaaaaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

'ah! vai toma no cu'

aiehiohaioehaheohaheo

Anônimo disse...

uahauhauaha

aewwwwwwwwwww ana!

Loco seu blog.

um beijo de carinho pra vocÊs!

May prazer em conhece-lá!