quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Well want

Exageradamente carregada, cheia, abarrotada de empolgação momentânea.

Ela vem, me inunda, me afoga, me tira os pés do chão.

Lembra, você mencionou a frase "provocou uma reação em cadeia" e eu lembrei dessa música. 

Um dia - Reação em Cadeia.

Estamos longe,
Longe
Muito longe,
Pra tocar o céu

Mais um dia virá
Que nós, dois seremos
Um dia virá
Mais um dia virá
Que nós, dois seremos
Um dia virá

Todos já sabem o que sinto por você
Só você não vê
Basta ouvir sua voz
Para o meu corpo estremecer

Sei que esperando
Eu não vou te convencer
A vir até a minha boca
E ver o que pode acontecer


Estamos longe,
Longe
Muito longe,
Pra tocar o céu

Mais um dia virá
Que nós, dois seremos
Um dia virá
Mais um dia virá
Que nós, dois seremos

Um dia virá
Um dia virá
Um dia dia
Um dia virá

E quando este dia chegar
Iremos tocar o céu com as mãos
E com o coração.


Jay, thanks, even after so long, I still help.Love you for it.I love the nice guy he is.Take care.

Nenhum comentário: